Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

domingo, 16 de outubro de 2011

Mimos pro blog, oba!!!!!!

Nossa quanta chuva, heim!!!???
Eu já to ficando verde com tanta umidade....kkkkkkk
Mas tudo bem, as plantinhas estão adorando isso....

Bom voltei com a blogroll, gente não posso blogar sem isso, me faz muita falta, eu fico meio um "barata tonta", sem saber pra que site correr.... sem contar a falta em não ler as atualizações dos blog queridos, né?????

Falando em blogs queridos, ganhei esse selinho/mimo de um dos blogs que mais gosto ultimamente, quem me ofertou foi a IA MALUF do blog AMELIA, EU?
Se voce gosta de boas dicas pra organizar sua casa, sua mente, sua vida, de um pulinho nesse blog, voce vai amar esse criatura.
Ia brigada de coração, vou responder ao questionario mas deixo o selo pra quem quiser levar (se o seu blog ta no meu BLOGROLL fica a vontade pra leva-lo).



recomendações:
1- Repassar para dez amigas (todas que sigo fiquem a vontade pra leva-lo);

2- Responder a entrevista abaixo:

- Uma música: COISAS QUE EU SEI ( Danni Carlos)

- Dez coisas sobre mim:

*Sou uma mulher dedicada (marido, filhos, casa, blog, enfim);

*Adoro ser dona-da-casa;

*tenho medo de dirigir (apesar de ser habilitada a mais de 20 anos);

*sempre gostei de cantar (e se Deus tivesse me dado esse dom minha vida seria outra)

*Adoro ler, guardar e colecionar revistas de varios temas;

*Parei de fumar dia 14/01/1998 quando peguei o teste de gravidez positivo (esse dia  também comemorei o primeiro aniversário de casamento com Maridinho);
*Quero fazer varias coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada;

*Sou organizada, curiosa, adoro historias sobre Egito antigo;

*amo minha familia mais que tudo nesse mundo (isso inclui minha cachorrinha Nina e meus passarinhos, dois canarios amarelos).

Bom gente, por hora é isso, um beijão a todos e inté.

Marcia Gullo

7 comentários:

Decor'ação disse...

Que fofo este selo você merece, seu blog é muito bom mesmo.
Amei te conhecer mais um pouquinho. Se fosse responder também responderia: sou curiosa e faço tudo e Nada ao mesmo tempo.

Sou tua seguidora e se você me seguir ficarei muito feliz, hehe.
Bjão da Lú

Betty Gaeta disse...

OI Márcia,
Adorei saber um pouquinho mais sobre vc. parabéns pelo selinho.
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Leila...Agora Balonada... disse...

Legal conhecer mais!!!
Bjs

KINHA disse...

Olá Márcia

Com etas tags, cabamos sabendo mais de nossas amigas. Adorei a nova foto do perfil.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Ana Lange disse...

Tb adoro histórias sobre o Egito antigo!!
Aqui é muuuuuuito úmido no inverno, odeio kkkk

Ia Maluf disse...

Marcia, linda! Obrigada pelo elogio! Fiquei com as bochechas vermelhas!

Adorei conhecer 10 coisas sobre você! Também adoro Egito Antigo!

Bjs
Ia

Regina disse...

Que bom saber um pouquinho sobre você Márcia. Gostei muito de suas respostas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin