Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AGENDA PARA ORGANIZAR A FAXINA DOMÉSTICA

Semana passada eu tava fazendo uma "faxina" no meu armário de revistas.... daí que antes de envia-las pra reciclagem eu dei uma revisada e o que eu achei de legal  foi pra 'PASTA DE COISAS LEGAIS", onde guardo recorte de jornal e revista....

Daí... que achei essa AGENDA PARA ORGANIZAR A FAXINA DOMÉSTICA... acho que serve pra donas de casa como Euzinha aqui, que faz a propria faxina e também pra voce que tem alguem pra te auxiliar nesse trabalho.
Você pode colocar essa agenda na porta da geladeira, ou em um lugar na lavanderia e pronto.
Principalmente pra quem tem ajudante em casa, achei essa agenda muito util.

E voce gostou da dica?????
Tenha uma SEMANA MARAVILHOSA.
Um beijo e inté.

Marcia Gullo

15 comentários:

Pitadasdilu disse...

Achei ótimo, vou imprimir.
Bjos, Lú.

Betty Gaeta disse...

Oi Marcia,
Gostei da agendinha. Vou imprimir.
Tem sorteio de um livro no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

«√¡√¡» disse...

Oi Marcia, obrigada pela dica!! Adorei!! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Márcia!

Nem precisa falar que eu sou louca por listinhas e rotinas, né?

A minha fica na geladeira, a da Cida - minha santa faxineira - fica na lavanderia ;)

São mesmo extremamente úteis...

Qt ao seu comentário, qualquer dia eu posto como eu dobro calcinha - rsrsrs, mas é bem simples, é só prender o fundilho no elástico.

Bjs
Ia

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Marcia, excelente dica.
Organizar é bom.
Abraços pra você.

Silmara


www.casaefogao.blogspot.com

Monica Uehara disse...

Que legal, Marcitaaa! Vou imprimir um pra mim.
bj.

Lia Houf disse...

MUito boa ...

Unknown disse...

Muito bom... valeu ;)

Unknown disse...

Muito bom... valeu ;)

Unknown disse...

Gostei muito, principalmente por ter me ajudado a dividir as tarefas com todos aqui em casa.

Unknown disse...

Gostei muito, principalmente por ter me ajudado a dividir as tarefas com todos aqui em casa.

Monalise Nogueira disse...

Marcinha tudo bem?
Semana que vem vou falar de faxina no Blog e to levando seu link pra citar lá ta sua linda!
Beijosssss e teu conteudo tá excelente (sempre foi na verdade) rsss

Bjs Mona

MARINELE DOS SANTOS RAU disse...

Amei Márcia, obrigada 😘

Blog da Ana disse...

Maravilhoso, vou usar com meus filhos.

Unknown disse...

Gostei demais
Vai me ajudar muito
Obrigada!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin