Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tortinhas de Limão vapt-vupt


Na verdade seria uma falsa tortinha, né???? Um jeitinho bem rapidinho de fazer uma sobremesa, voce vai precisar de,

1 lata de leite condensado
suco de limão (+ ou - dois)
biscoito (maisena, maria, aveia com mel, qual preferir)

Bata do liquidificador o leite condensado com o suco de limão, rapidinho o creme encorpora.

Em um copinho bem "bunitinho", quebre os pedaços do biscoito no fundo e coloque o creme de limão por cima.

Ai na sua casa com todo seu capricho, voce vai usar aqueles copinhos lindinhos e coloridos que tem pra vender a na região da 25 de Março, pode até usar chantily pra dar acabamento ou raspas de limão.

Fica uma delicia e é feita bem rapidinho.
O biscoito quebradinho faz a vez da massa da torta tradicional.
No lugar no creme de limão a gente pode usar brigadeiro, bicho de pé,  creme de maracuja, enfim. Vai do gosto.
Fica aqui a ideia, espero que voce goste.
Por hora é isso, um beijo e inté.

Marcia Gullo

19 comentários:

Simone Scharamm disse...

Bem criativa!
Adoro tortinha de limão!
Beijocas!

Leilinha.... disse...

Posta essas coisas nao rs..
bjs

Rosana Remor disse...

Coisa boa!Vou fazer pras crianças!!Bjs!

Anônimo disse...

Que gracinha essa bolachinha de coração!

Bjs
Ia

Iliane disse...

bom muito bom mesmo..amei esse biscoito com coração..lindo..e deve ser delicia sua torta..e rapidinha..bjus

Sandra Reis disse...

Marcinha, amei...vapt- vupt pra fazer e comer. Delícia, super ideia prática e gostosa.
beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Gostei da ideia de colocar nos potinhos com biscoito,Márcia.
Bom demais.
Bj,
Lylia

ANA LÚCIA disse...

Eu não sou a Ana que você achava, mas sou uma outra que passa a ser sua amiga virtual a partir de hoje. Que bom... gostou do meu blog! Eu idem. Vou linkar e seguir os dois. Também estou na "onda" do emagrecimento, mas é dureza!!! Espero sua visita nos meus outros bloguitos, ok?!
Boa noite,
Ana

Monica Uehara disse...

Marcita!, mas, que belezinha de dica, amiga! Ótima idéia quando chega uma visita inesperada, né? Adorei.
bj.

Rose Mendes disse...

ta tao gostosoooo.....ola flor nossa essa sua ideia caiu como luva pra mim ,vou receber a sogra que diga -se de passagem avisou em cima da hora que vem jantar ,nao tinha a menor ideia de que iria fazer pra sobremesa brigadinha linda adorei !!!

Cris Martins disse...

Ola, estou fazendo uma brincadeira La no meu blog e a Crys Leite do blog crysleite.blogspot.com indicou o seu blog!
Então vim te convidar a nos visitar e participar da brincadeira. Eu estarei seguindo todos que seguirem o blog.
Ficarei feliz com sua visita!
Bjao
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html#comments

Tina Bau Couto disse...

Oi

Legal seu espaço, idéias, imagens, inspirações...

Vim atarvés de uma brincadeira de socialização do Blog de uma amiga, segue o link para vc participar:
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html

Seguirei seguindo.

http://blogdtina.blogspot.com/

Fatinha disse...

Super facil, e deve ficar mt gostoso!!!
Já fiz mousse de limão lá em casa! Mas coloquei creme de leite tb, esse só com leite condensado deve ser mais gostoso!!!

Adorei!
bjao

Layla Barlavento disse...

Marcinha linda...
Saudades de você... Com essa correria da minha vida louca quase não passo mais por aqui. Mas isso não quer dizer que não sinta sua falta e que não te ame mais. Prometo ser uma amiga virtual menos ausente ok?
Meus sogros vem me visitar e ele adora torta de limão. Ia fazer uma convencional, mas vou seguir sua dica e fazer desta maneira!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Maria Amélia disse...

menina, que ótima idéia!!! Amei e anotei pois sou um zero à esquerda no quesito sobremesa. Adoro fazer massas salgadas mas doce...bjinhos. mamélia

Pitadasdilu disse...

Sou uma apaixonada por tortinha de limão e assim vapt-vupt é melhor ainda.
Bjos, Lú.

Lets disse...

Sou apaixonada por torta de limão. E essa parece estar deliciosa.
Um beijo,
Lets

Josy Liraham disse...

que lindo o teu blog! ja estou te seguindo bj! quando der me segue de volta!
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

mollymell disse...

Bom dia!

Essa receita é do jeito que eu gosto - simples e fácil de fazer, e saborosa :)

Um ótimo final de semana pra você

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin