Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fritando peito de frango na Airfryer

Olas,
uma das compras de que mais gostei dos ultimos tempos foi a Airfryer.
Ela não faz milagre mas é muito bom mesmo.
Hoje fiz peito de frango pro almoço e vou te mostrar como fiz:

Corte o peito de frango em pedaços regulares e tempere a gosto:
Eu gosto desse temperinho de peito de frango (mas voce uso o que quiser)
um pouco de alho, cebola e salsa desidratados, uma colher de azeite, pode deixar marinando um pouco pra pegar mais gosto no frango.



Depois coloque dentro da cestinha da sua airfryer e marque 10 minutos a 200°
Depois desses primeiros 10 minutos, de uma leve mexida e deixe mais 10 minutos.


Prontinho, vai ficar assim....
junte arroz, e uma boa salada de alface, tomate e afins e tenha uma otima refeição.

Por hora é isso.
Um beijão e inte,

Marcia Gullo

11 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Adorei a dica, amanhã vou testar peito de frango. Hoje fiz frango à passarinho, Ela é muito boa.
A piada agora, aqui em casa é..
- Humm vou adivinhar o que teremos no menu. Afinal já sei que será feito na "eirrrrfraaaaiiirr". Né mãe??

p.s.: estou esquecendo de fotografar. Vou começar a fazer para postar.

Muita Luz e Paz
Abraços

Ivone disse...

Amiga, tudo bem contigo? Saudade!
Amei ver, refeição saudável e deliciosa!
Abraços!

rose japan disse...

Hummm Marcia deu vontade de comer...ótima dica

bjsss rose jp

Unknown disse...

Oi Marcia!
Comprei uma há poucos dias!
Estou testando ainda, só o pastel que não ficou nem parecido com o frito. Agora vou fazer umas coxinhas e ver como fica, legal vc compartilhar suas experiências com a gente!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Delícia Gullo! Quero uma airfryer também hehe...
Beijos.

Rosana Remor disse...

Bom saber, sempre quero comprar, mas além de ser cara, eu penso...será que funciona mesmo?Amei a dica.bjs.

Unknown disse...

Olá!
Passeando pela net encontrei seu cantinho,adorei!
Já estou te seguindo,venha conhecer o meu cantinho e ser uma seguidora tbém.
Gostei ficou bem sequinho,hum!
Bjs.

lino disse...

gostei de suas ideias,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Gelia disse...

Marcia to querendo fazer uma aquisição de fritadeira, mas o preço ainda ta salgado, eu to pão dura tb, rsrs adorei a receitinha do pão de queijo e as costurices tb.

bjs

Gélia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá gente! Consegui comprar minha air fryer na lojas americanas por 299, da marca ultra. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas estou adorando! Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin