Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

pano de prato com aplicação de - ATUALIZADO

Eu já falei aqui o quanto amo esse negocio de blogar, certo????
Na linha do tempo temos que fazer uma marca AG /DG (antes google/depois google).

Então, hoje eu tava fazendo uma pesquisa no google sobre risco para pathcolagem e achei um blog lindo, lindo, que tinha uma postagem com uns paninhos de prato com apliques em forma de cupcake, fiz ate um  comentario no blog mas a tonta aqui simplesmente esqueceu de guardar o link, ai cabeção!!!!

Amiga dona do blog citado acima, se por acaso voce vier me visitar poderia fazer a gentileza de deixar seu link para eu poder voltar e seguir seu espaço???

Bom dito isso, vamos a arte que fiz hoje:

Paninho de prato com aplicação de termocolante



 Eu vou me dar ao luxo de fazer um  mini PAP aqui, ta bom???? mas sei que existe "n's" pap desse tipo na net.


 1° copie o risco desejado no lado mais liso do termocolante, coloque o lado mais rugoso do termo em contato com o avesso do tecido, passe o ferro quente por + ou - 15 segundos.
 2° corte os termocolante no risco, coloque em cima do paninho onde sera aplicado, tire o papel brilhoso e cole na paninho na posição desejada.
 3° quando estiver na posição final passe o ferro novamente e recorte as bordas do desenho.

Pronto prontinho, foi assim que fiz esses dois paninhos.
Pra voce que não tem maquina de costura, ou não sabe/gosta de costurar, essa é uma boa dica porque não precisa costurar nada, é igual brincadeira de criança, muito facil e gostoso de fazer.... agora me aguarde.... vem muito  paninho de prato, kkkkkkk.




Usei essa tecnica tambem no meu  outro puxa saco, que alias gostei mais do que o primeiro......kkkkkkkk. É treinando que se aprende, certo???

Bom, por hoje é só.
Te desejo uma noite tranquila e reparadora, para amanhã a gente comerçar o dia com a corda toda.
Um super beijo e inté.

Marcia Gullo
--------------------------------------------------

Ok. o blog que citei acima é LINHAS MATIZADAS e quem publica e faz coisinhas lindas que me encantaram é a SIMONE ARRAIZ e o link dos paninhos que citei é AQUI.
Vale a pena dar uma conferida, tenho certeza que voce vai gostar.

18 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! O link que você solicita é: http://linhasmatizadas.blogspot.com/2011/03/patch-aplique-que-transforma.html

Um beijo, Simone.

Rosana Remor disse...

Márcia, eu faço patchcolagem há algum tempo, sua explicação está ótima,mas depois de colar, tem que fazer o pontinho caseado ou a máquina ou na mão,se não,cai tudo!Amei o modelinho de coração!Bjs!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Saudades de vc, Márcia!
Fiquei louca pelos seus paninhos! Não tenho o menor jeito com trabalhos manuais, só na cozinha mesmo.Mas acho o máximo quem tem esse dom. Parabéns!
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

Adorei o primeiro e o segundo puxa-saco
vc é muito caprichosa
ahh agora eu sei como é patchcologem
vo fazer umas toalhinhas!!

Anônimo disse...

Marcita, quanto capricho!

Simplesmente amei! Também quero! São práticos, né? Ótimos para o natal... o pap ficou ótimo.

Obrigada pela atenção, viu?

Bjs
Ia

Lia Gloria disse...

Muito bom o PAP, acho que agora vou me arriscar a fazer.

Outro puxa-saco! Lindo, mas o primeiro ficou lindo também. Eita garota, vai fundo!
bjs

Calíope Corrêa disse...

Adorei os dois puxa-sacos... pode usar o que você quiser pra galeria! Difícil vai ser escolher um neh? ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Faniquito disse...

Aiii que agora tu já é uma baita costureira.Tá arrasando nas costuras....adorei !!!

Beijinhos

Ana

elly disse...

Ótima noite flor
venha escolher seu presente de natal ok
te espero
bjos
www.coisasdeladdy.com

Regina disse...

Olá Marcia, tudo bem?

Eu amei os seus puxa-sacos, e também os panos de prato.

São muito lindos, e com os desenhos recortados, ganham mais graça, né.

Parabéns

Regina Célia

Raquel disse...

Nossa! Mais um trabalho lindão! Adorei a idéia dos corações na barra do pano de prato e, vou copiar! =D
Menina prendada vc hein!!
Parabéns Marcia!
Ahh! o Puxa saco ficou uma belezura, fica dificil dizer o mais bonito!

Xêross

biscuit de rosas disse...

Paninhos lindissimos, e o puxa saco tambem.
bjs

crocheminhaterapia.blogspot.com.br disse...

Oi Márcia! Que lindo seus panos de prato! Amei o PAP, vou fazer!
Seu blog é lindo!!!

Beijos
Jane

Di Rodrigues disse...

Seus puxa-sacos ficaram uma graça e os panos de prato com aplicação também. Minha amiga foi na 25 e comprou tecido 100% algodão (tricoline) por R$9,90 o metro. Na minha cidade custa R$16,00. Bjs.

Professora Juliana Carneiro disse...

quanto capricho ...fikou lindo....

artes e arteirices disse...

amei esta muito bonito , amei o detalhe do aplique

Parabens pelo desafio cumprido

@mara_deoliveira

Silmara Colombo disse...

Muito legal se distrair com patchcolagem, eu adoro. Meu blog é sobre viagens, mas lá também tem de tudo um pouco e fiz um passo a passo sobre como imprimir nomes no termocolante. Muito fácil:
http://www.deturistaaviajante.com/2011/10/xeretando-em-patchcolagem-imprimir-no.html

*** Sandrinha *** disse...

Q pano de coração mais lindchoooooo,amei esses coraçoezinhos!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin