Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FOTO LIVRO - Uma Dica Imperdível !!!!




Eu tava assistindo ao canal do Shop Tour (porque sou boa consumidora e não só uma consumista!!!) e vi esse lance de fazer um FOTO LIVRO, ainda mais com a proximidade do Natal, acho que seria uma boa dica de presente pra quem você ama.

Além de tudo o preço ta muito legal tem de R$ 49,90 e R$ 34,90 depende do modelo que você escolher.


O site do FOTO LIVRO É ESSE você clica e descobre como fazer um livro com suas fotos preferidas.
Espero que tenha gostado da dica.

6 comentários:

Carolina Andrade disse...

Acho muito legal esse trabalho. A tia da Bia faz, fica lindão. A bia tem um muito lindo!! Qualquer dia te mostro. Beijão

Unknown disse...

oi querida teu blog continua cheio de informações super interessantes parabéns
tem um selinho p/ vc lá no meu blog, bjssssssssssssssss

Juliana Torres disse...

é ótimo... principalmente pra uma falida que nem eu hahahaha e a ideia é excelente!

«√¡√¡» disse...

Oiê, muito legal a dica!! :)
Beijos...

Álbum da Cozinha disse...

Oi Márcia,
Vou lá espiar.
Recebeu meu mail de alerta?
Bj~.~s

Jane M disse...

OI Marcia , boa dica! Recebi o CD com as fotos do aniver do João e acho que vou fazer um desses.

PS: tbem vejo shoptour, caraca!

Bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin