Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CURSOS GRÁTIS NO CASA GOURMET ARNO

Você conhece o CASA E GOURMET ARNO, é um lugar onde se disponibiliza vários cursos com os temas de GASTRONOMIA, BELEZA, COMPORTAMENTO E PALESTRAS.
E sabe o que é melhor....é totalmente grátis....(ai eu adoro essa palavra...desde que não venha acompanhada de injeção e testa, né???!!!)

O espaço fica na Vila Mariana (SP) mas como tá pertinho do metro facilita bem.
Então não perca seu tempo aqui nesse bloguinho e acesse o link:
http://www.vivercasaegourmet.com.br/cgm/courses01.asp#

Depois me fala se gostou da dica, ta bom????

Inté.

7 comentários:

Tânia Saj disse...

Ai que delícia....já fiz tantos cursos bons lá (e muitos não proveitosos, mas como é de graça, tudo bem..hehe).
Há muitos anos atrás era na Bela Cintra....e lembro que eles sempre sorteavam um produto Arno....bons tempos aqueles...

Dani - Paladar disse...

Pena que os horários nunca permitem que trabalha fora participar.

Me sinto um excluída...rs

Giovana disse...

Estou aqui retribuindo a sua visitinha lá no meu cantinho !!! Volte sempre. Adorei seu blog e sou sua mais nova seguidora. Adorei estar na sua listinha !!!!
Bjk

Célia Marques disse...

Ai,Márcia
se eu tivesse uns kilometrozinhos + perto(rsrsrs) iamos juntas
Beijokas
Célia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Ana

P.S.: Amei ...se não tiver injeção e testa...hehehe.
Se eu estivesse perto ia...de boa!

Carla Roberta disse...

Maravilha, pena que não moro em Sampa :(
Adorei saber mais do Sherek ;D
Bjins... Bom findi!

Fatima disse...

Pena que não tem no Rio de Janeiro! Ou tem?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin