Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

domingo, 16 de março de 2014

Resumo da "opera"....


Pra você que ta chegando aqui agora e não ta entendendo muito bem o que ta acontecendo...
Estou em processo de emagrecimento.
Nunca tive problemas com peso quando era mais jovem, na verdade isso começou quando tive minha primeira filha, depois aumentou com o segundo filho e por ai foi...
Em 15 anos engordei 30kgs.

Tenho marido apaixonado, minha vida sexual é ativa, meus filhos me amam e não tem vergonha da estrutura fisica da mãe.
Tenho amigos e uma vida social muito boa.

Ninguem nunca me cobrou um corpo mais magro, também não tinha  muitos espelhos em casa.... o do banheiro, aquele que só enquadra meu rosto, ja tava de bom tamanho....

Mas esse peso em excesso eu nunca gostei..... aceitava, mas não gostava... já tinha tentado antes muitas coisas pra emagrecer, inclusive tomar remédios e ter o coração disparado de uma hora pra outra... parei com isso e nunca mais tomei um comprimido pra ajudar a emagrecer...

E nada, ate aqui, tinha funcionado..... mas algo aconteceu e mudou dentro "dimim".
Comecei a ler meninas emagrecendo seguindo a Dieta Dukan e foi pesquisar...
gostei e no dia 06/01/14  parti pro ataque.


De lá pra ca foram 9kg off...
sai dos 97,4kg para os 88,7kg e a meta é chegar aos
70kg.

Tenho um outro blog (PECADOS DA GULLO) onde estava postando todo meu cardápio e tudo que estava funcionando nessa dieta, maaaaaaaaaassssssssss....
fui dar uma xeretada la no google+ e apaguei as fotos do blog.... são mais de 600... resumindo... vou transferir as postagem sobre esse assunto pro BLOG DA GULLO.

Então, voce que ja estava por aqui, não ache estranho se começar a ver postagem só sobre meu emagrecimento..... o Blog continuara com sua característica de sempre, só irei acrescentar outros assuntos, ok?

Bom dito isso, espero poder continuar contando com você por aqui.

Um super beijo e inte.

Marcia Gullo


5 comentários:

Marion disse...

Muito, muito legal ver tua trajetória, tua determinação!!! Vai firme! Eu preciso perder pouco, mas tenho dificuldade de me reeducar. Aff... Respondendo tua pergunta: estou usando a manta R1. Mas o que deu maior firmeza (aquele primeiro, do café fiz assim) foi usar entretela dura por fora e R1 por dentro. Mas não tenho sentido necessidade. Naquela maior, das castanhas, usei a R1 dupla no fundo. Abs.

Decor'ação disse...

Gullo já lhe dei os parabéns no face, mas não canso de te elogiar. Exemplo de garra.
Força e foco sempre!
Bjão da Lucimara Melo

Lia e Vi disse...

Oi Marcia, é a Vi,me lembrei dos vigilantes, que eles falavam para a gente comemorar cada vitoria, e até para comprar algum presente para nós mesmos,você comprou o presente?
Parabéns por sua conquista, agora é perseverar e alcançar sua meta.
Beijos,Vi

Ivone disse...

Linda, você é linda e vai conseguir, li com atenção e com certeza já está tendo uma determinação, isso vai fazer você atingir rapidinho os seus objetivos!
Torço por você minha amiga!
Beijos!

Aline Marques disse...

Oi Marcia !!!

Me identifiquei muito contigo, mas ainda não tomei coragem para realmente começar a emagrecer, acho que não estou preparada para o sacrifício..

Mas vou lhe acompanhar e quem sabe um dia tomo vergonha na cara, ninguém me cobra uma silhueta mais fina, meus meninos até gostam de brincar na minha pança, mas eu sinto que posso ser e estar melhor...

Beijooo, mil felicidades pra ti e sucesso no seu objetivo.

Aline Marques

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin