Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi Gente, nossa que chuva eu peguei hoje.... inventei de bater perninha la pros lados de 25 de Março e adivinha....???? cheguei em casa com a roupa exarcada...
A calça jeans tava pesando um 30 kilos, kkkkkkkk

Mas não é sobre a chuva que quero falar com voces.
Esse semana foi bem produtiva.... e tem novidades la na lojinha

Então quero te convidar pra conferir as novidades passando por la, ta bom????


Agora tenho que ir.
Te espero por la
um grande beijo e inté.

Marcia Gullo



9 comentários:

**Lih** disse...

Oi Marcia,

Quanta coisa fofa, boas vendas!

Bom fim de semana!

Beijos!

Jac Mon disse...

Oi Márcia,
vim retribuir a visitinha e adorei seu espaço, quanta coisa linda! Gostei viu! Só não vi o quadro para ser seguidora mas voltarei outras vezes.
Beijão e bom feriadão!
Jac
www.flormosuras.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá,
Não vejo a hora de ir a São Paulo bater pernas na 25.
Que trabalhos lindos!!!
Adorei as estampas.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Sueli disse...

Parabéns, está td lindo, eu amei as cores!!

Bjs

By Neymes disse...

OI MARCIA,FIQUEI COM INVEJA AGORA AMIGA,POIS SONHO EM CONHECER A 25 DE MARÇO,ACREDITA QUE TENHO 4.2 DE ESTRADA E NÃO CONHEÇO AINDA.MAS ESTOU PLANEJANDO UM PASSEIO ATÉ SAMPA.AH! VOU LA VER SUAS NOVIDADES VIU BEIJOS. VALÉRIA.

Lia Gloria disse...

Tu tá que tá heim Márcia?! Só coisa linda estás fazendo, pra quem nem sabia costurar... fico feliz por ti!

bjs

Bia Jubiart disse...

Oi Márcia!

Suas custurices e sua loja esta se exibindo na Jubiart...

Tenha uma ótima tarde!

Beijoooooooooooo

Bia Jubiart disse...

Correção: Estão se exibindo...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu anjoooooooooooooo! jurava que já tinha te respondido, eu uso o PHOTOSCAPE, digita download photoscape no google e instala, vc vai adorar.
. qualquer coisa me avisa.
. seus trabalhos são lindos demais!
. bj. fique com DEUS.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin