Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 23 de março de 2012

organizar/porta-talher em tecido

Esse negocio de organizador/cesto em tecido ta virando uma febre mesmo, né????
E eu que não sou boba nem nada, também to aderindo a festa....

Ja tem um tempinho que queria fazer um desses pra usar nos churrascos com amigos la em Itupeva ... daí blogando por aqui, blogando por ali achei a DEBORA (uma fofa que merece a visita de voces) que me deu o link com o PAP pra preparar meu primeiro porta-talher.....

O PAP ta em ingles mas da pra fazer só seguindo as fotinhos.... o primeiro eu medi errado e daí que virou um porta esmalte, kkkkkkk (também adorei). Fiz com entretela e gostei...

O segundo ja ficou como eu queria, mas fiz com feltro. Talves por ser mais baixo não ficou meio mole como o cesto que fiz pro desafio do Clubinho da Costura.

Mas ta valendo a experiencia, to adorando fazer essas costurinhas ... imagino só quando meu cantinho da costura ficar prontinho, por enquanto minha maquina ta apoiada na tabua de passar roupa, e não é facil costurar ali, pois dependendo da velocidade da maquina começa a tremer tudo, kkkkkkkkk.

Bom pessoas lindas, quero agradecer a todos os comentários carinhosos, adoro quando leio suas palavrinhas aqui.... (mas qual blogueira não gosta, né???)

Não sei o que acontece com minha Gadget de "SEGUIDORES", ela simplesmente não aparece no blog, ta invisível pra mim.... até troquei o layout pra ver se melhorava mas ficou igual, parece um fantasminha.... Então se voce quiser seguir o blog e não achar o bendito icone,  assina o feed, assim voce fica sempre atualizado, ta bom????

Bom desejo a todos um FINDI "ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA!!!!"

Inté a volta
Um beijo grande.

Marcia Gullo





8 comentários:

Rosana Remor disse...

AI, QUANTA FOFURA NESTAS CESTAS!!MINHA MÁQUINA TÁ DANDO UMA DESCANSADINHA,POIS ESTOU,ENFIM,ORGANIZANDO MEU ATELIER!MAS ASSIM QUE FICAR PRONTINHO, LÁ VOU EU!!BJS AMADA, LINDO FINDI!!

Iliane disse...

que lindos amiga..eu amei..bjo

ayumills disse...

These baskets look beautiful! I like the idea of making a taller one too!

xoxo
Ayumi

Simone Scharamm disse...

Oi, Marcia,
Uma graça esses organizadores!
Adorei a combinação dos tecidos!
Beijos, ótimo fds!

Hariyanto Wijoyo disse...

awesome, works of art are amazing handmade :)

Vânia Pinho disse...

Ficou quero dizer...ficaram lindinhas as cestas organizadoras flor, parabéns!
Amiga eu já mandei 3 emails lá para empresa que fez suas etiquetas e até agora não obtive respostas, eles demoram assim mesmo para responder? Eu queria tanto fazer, achei o preço ótimo!

bjuss e um lindo findi

Vânia Pinho

**Lih** disse...

Oi Márcia,

Ficou lindo, também vi o pap da Deborah, acho que vou tentar!
Olha fiz a necessaire seguindo seu PAP, mas tentei transforma-la em estojo escolar, mas errei na medida kkkkk!

Passa lá pra ver!

Beijos!

Vânia Pinho disse...

Obrigada pela atenção flor...vou aguardar ele voltar das " férias " então.

bjus

Vânia Pinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin