Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SUBSTITUA O ALICATE POR......PEIXES (!?!?)




Os asiáti­cos ado­ram inven­tar coisas novas, e a última moda que está surgindo por lá são os peixes pedi­cures!!
Como assim?! Pois é, esses pequeni­nos da raça Garra Rufa, mais con­heci­dos como Dr. Fish, são famosos por se ali­menta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos (urgh!!), e deram uma util­i­dade estética à este fato!!
Os peix­in­hos comem toda a pele morta dos pés, elim­i­nando as calosi­dades e a cutícula, sem arran­car “bifes”, pois o tecido vivo fica intacto!!!
Lá do outro lado do mundo, países como Japão, China, Turquia e Coréia do Sul estão adotando esse método para fins terapêuticos!!Os spas têm pisci­nas ter­mais povoadas de Garra Rufa, pois além deles se ali­menta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos, tam­bém sobre­vivem às altas temperaturas!!
Por­tanto, digam adeus aos esfo­liantes, man­i­cures e mas­sag­is­tas, porque esses peix­in­hos vão fazer todo o tra­balho sem cobrar nada!! Vão é ficar “gordinhos” de tanto comer!!E aí, teria cor­agem de ali­men­tar esses peix­in­hos com você mesma???

5 comentários:

Christina Frenzel disse...

São, no mínimo, culturas muuuuuuito diferentes da nossa, né? Ao mesmo tempo em que matam todo e qualquer ser vivo que encontram ("por questões de pesquisa", logico) e fazem um treco desses.. Me diz, quem mereçe?

Beijos

Liany Kirchner disse...

Affe, minha ex-sogra diria que pelo menos assim alguem quer me comer kkkk
Acho que ainda fico com os alicates, trem esquesito. Ja pensou, nos salões teriam que ter um aquario monstro kkk
Beijos e boa segundinha

Faniquito disse...

Oii, Marcinha !!!

Socorro... meus sais. hehehe

Credo, mas nem a "pau".Tô fora.

Beijinhos

Ana

Jussara disse...

Olá Márcia!
Será que por aqui esta moda pega? rsrsr
Obrigada por sua visita, adorei!
Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Imagina a cócega que deve fazer rs...
Bjs,

Joyce

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin