Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIAS DAS MAMÃES !!!!!

Talves amanhã não tenha tempo de passar por aqui, então hoje, vou deixar meu carinho a todas vocês Mamães..... Em especial a minha querida, amada, idolatrada, salve, salve Mamãe, uma mulher incrível, guerreira da qual tenho o maior orgulho de ser filha.





E quero deixar meu carinho e admiração a todas vocês mamães que passam por esse bloguinho.



Admiração sim, porque se tem um "cargo" mais difícil nesse mundo e o mais prazeroso também é esse, você pode até discordar, mas fala a verdade.... temos os melhores chefes do mundo, né não???

Quinta-feira foi dia de Coral na escola das crias em comemoração ao Dias das Mães e o tema desse ano não poderia deixar de ser... A COPA DO MUNDO... e foi muito divertido, todas as mães foram presenteadas com uma medalha de MELHOR MÃE DO ANO, depois eu faço um post com a fotinho.






Amanhã irei passar o dia com a minha mãe e já to sabendo que teremos lasanha pro almoço (ai, ai, ai meus sais heim Aninha )..... eu não sou aquele gato mas AMO LASANHA DA MAMÃE.





Bom queridonas um grande beijo a todas e inté.

Um comentário:

Carolina Andrade disse...

AMIGA, FELIZ DIA DAS MÃES PRA TI AMANHÃ!! PASSE UM DIA BEM GOSTOSO COM SEUS PIMPOLHOS!! BEIJÃO

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin