Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A PERGUNTA DO SECULO......


Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável.


"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...
recebido por email

5 comentários:

Juliana Torres disse...

Nossa, inteligentíssimo!!
Muito bom! Graças a Deus tivemos essa educação, né?
Ah, e o meu colar? Esqueceu, foi? :(

Beijinhos!

Noah disse...

Grande reflexão.
Beijinho e inté...

Giovana disse...

Oi... eu de novo
Genial... disse tudo.
De que adianta nos preocuparmos com o futuro do planeta se não ensinarmos aos nossos filhos o respeito e o amor a vida como um todo.
Adorei.
Bjs,
Giovana

Estrelinha disse...

Concordo plenamente... temos que nos preocupar em "reciclar" as suas mentes antes de recliclar os resíduos. bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

Tem uma frase que uso em meu dia a dia e procuro jamais esquecer que é esta"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensina-lo a amar seu semelhante" Albert Schwweitzer. O respeito ao planeta, é definitivamente urgente. A conscientização do homem em relação ao planeta é imprescindível, e que a criança desde muito cedo aprenda a importância de sua preservação, em todos os níveis. Um dia lindo para ti.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin