Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minhas queridas me perdoe a falta de comentários no seus Blogs mais é que essa semana ta sendo meio corrida pra mim. Estou passando quase todos os dias pelos espaços de vocês mais na correria acabo deixando de postar um comentáriozinho pro'6. Mais acho que semana que vem tudo vai voltar ao normal por aqui, pelo menos eu espero!!!!
Quero deixar meus beijinhos a todas que estão deixando recadinho aqui, estou lendo todos e quando dá estou respondendo pelo email mesmo, vcs estão recebendo???!!!

Um grande beijo e inté.


5 comentários:

§ leilinha § disse...

. lembre-se do seu compromisso firmado com suas crioncinhas, que fizeram até assinatura no documento, risos, acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
. excelente final de semana prolongado.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

blogdasuka disse...

Oi Má! então enviei pra vc meu o endereço do meu blog e agora todo renovado passa lá de vez enquando, pra deixar um recadinho pra mim, sou sua prima e sei que vc tem uma familia linda e maravilhosa, mas acredito que as mensagens que estou postando em meu blog pode ajudar alguem que você conheça, por isso se puder envie para suas amigas que estão com problemas no casamento, acredito que vai ser muito útil.
Ah! quero dizer que eu sempre fico de olho nas suas novidades, por isso sempre atualiza seu blog viu... bjinhos prima linda.

Danielle Balata disse...

Oie Márcia.. passando para te desejar uma semana abençoada por Deus..

Beijos

Quiosque de Ideias disse...

Olá
esta é uma mensagem diferente, a minha afilhada de blog, hoje faz anos e eu gostaria muito que lhe deixa-se os parabéns
Beijos e Obrigado

Paula

A minha Afilhada - Lindarte
http://tecnicaslindarte.blogspot.com/

Juliana disse...

Ufa...já estava passando para saber o que ouve pq senti sua falta...ainda bem que sabe que sentimos sua falta...
bjos e se organiza logo tá...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin