Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 14 de outubro de 2008

MEU EMAGRECIMENTO


Não, este não será mais um Blog sobre Dieta e afins....mais é que .....essa semana eu li uma coisa na revista Marie Claire que me deixou muito triste. Lá tava escrito que "MAGREZA É VIRTUDE, se a mulher não é magra ela tem que pelos mostrar que se esforça 24 horas por dia para emagrecer. Se não é vista como FRACA, DESLEIXADA, INDISCIPLINADA , PREGUIÇOSA ENTRE OUTRAS COISAS."
Eu tenho 1,63m e estou pesando 90kg, já fui bem magrinha, pesava 58kg antes de ter meus 2 filhos, enfim, hoje não tenho emprego remunerado (só o doméstico mesmo), parei de fumar no dia em que peguei o resultado da gravidez da Gabriela (joguei o maço no lixo na mesma hora e não fumei nunca mais) e não quero "ESTAR GORDA" , nem passar esse imagem de fraca para as pessoas,...daí pensei, que tal usar o Blog da Gullo como incentivo para essa minha nova jornada???? quem sabe, com você me acompanhando e querendo ver resultados, eu realmente consiga de uma vez por todas deixar esses quilos a mais pra trás???? Se eu souber que você ta me acompanhando, eu consigo!!!!!

Como eu disse antes esse não será um blog só de emagrecimento, vai continuar a ser assim, cheio de surpresa, você nunca sabe que tipo de postagem vou colocar, nem eu mesmo sei!!!! as vezes decido na hora, mas terá uma etiqueta do MEU EMAGRECIMENTO.
Já fui a médicos, já tomei remédios, já fiz academia, já emagreci uns quilos.....mas depois,com o tempo, eles voltam e não quero mais isso. Não sou fraca, nem preguiçosa nem muito menos indisciplinada como minha imagem pode transmitir, e a partir de ONTEM já estou nesse minha nova caminhada, vamos ver se até o Natal eu já posso exibir uma foto minha bem mais emagrecida. Vou contar com você pra me ajudar nisso, ta bom???

4 comentários:

O' Blog disse...

Querida, o que não pode é ter uma auto-estima destruída por causa do que as pessoas vão dizer da gente. Eu estou na mesma situaçao: já fui magrinha com corpinho de miss, estou gorda com 2 filhos e tambem virei dona de casa. Eu tambem gostaria de ser magra, confesso. É difícil não caber na roupa da moda e nem tudo nos fica bem. Mas devemos é estar de bem com a vida.Fracassei nas dietas sim. Pois desisto delas quando vejo gente passando fome, morrendo de fome...Imagino sempre ter passado o dia com fome e se eu morro a seguir? Terá valido a pena? Acho sim q devemos tentar perder algum peso, mas por uma questao de saúde e não de opressão social. quem sabe tentar se ocupar com um curso, artesanato por exemplo, pois ansiedade tambem engorda.Eu sei q estou gordinha, mas eu tenho a vida toda pela frente(quantos corpinhos lindos já partiram...) Afinal somos mães, mulheres acima de tudo e somos felizes e abençoadas por isto. Não se massacre tanto... Ai desculpa o tamanho do texto eu falaria mto mais rssss! Beijinho ta! Que Deus te abençoe muito.
meu blog é: dentedealho.blogspot.com

Iliane disse...

logico que vai exbir uma imagem mais sequinha sim..mas..não fique encucada..quanto mais a gente encuca..mais fica dificil as coisas..e..agora é epopca boa de começar regime..começa o verão..tá quente é mais facil comer coisas leves..tipos sladas..e..fazer caminhada e academia..se quizer..olha..vou ti escrever em meail..minha experiencia..aqui vai virar um caderno enorme...acredite que pode e que quer..bjus amiga..li

blogdasuka disse...

OI prima linda! olha eu aqui denovo, vou deixar não só meu comentário, mas principalmente minha força quero fazer isso junto com você. tbm quero emagreçer e por isso vou me esforçar para te acompanhar todos os dias e emagrecer tbm, só quero saber se vai ser só de boca ou com remédios tbm, pois só não entro nessa se tiver que tom,ar algum tipo de droga.
bjus prima

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Márcia,

estou torcendo muito por vc. Quem sabe tb não entro nessa onda?(com um blog culinário é bem mais difícil *rs*).
O importante é emagrecer para se sentir saudável e não pq uma reista estipulou o padrão.
Daqui a 2 meses verei uma foto sua bem mais magrinha, porém mantendo todo este atral e simpatia de sempre.
Coragem, querida!!!
Bjs mil e boa sorte.
Dani Rollemberg

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin