Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

domingo, 27 de abril de 2008

O VENTO


Voe por todo mar e volte aqui

Voe por todo mar e volte aqui

Pro meu peito...
Se você foi, vou te esperar

Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais

Algo que eu não poderia prever

Você passou perto de mim

Sem que eu pudesse entender

Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais

Pedi ao vento pra trazer você aqui

Morando nos meus sonhos e na minha memória

Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo

Vento faz do meu mundo um novo

E voe por todo o mar e volte aqui

E voe por todo o mar e volte aqui

Pro meu peito...
jota quest

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcia!
Obrigada por entrar no meu blog. Gostei muito do seu.

Ah!!! Pela aparência o seu bolo de chocolate parece que ficou ótimo!!
Aiii a minha cabeça de gorda, visito blogs e só olho para o bolo de chocolate!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin