Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 13 de março de 2014

Os problemas com a exclusão das fotos e um resumo sobre meu emagrecimento.

Ok pessoal, ainda sobre as exclusão das fotos no blog.... o blog Pecados da Gullo foi realmente muito, muito afetado.... não vejo "luz no fim do túnel" para reverter a situação.
Ainda mais que as fotos estão todas fora de ordem, alem de serem bem parecidas, pois a maioria são fotos do meu cardápio.... nunca vou conseguir coloca-las cada uma no seu lugar...
então resolvi migrar pro Blog da Gullo as postagens sobre meu emagrecimento.

A partir de hoje falarei sobre esse assunto por aqui também... e prometo NUNCA MAIS FUÇAR AS FOTOS NO GOOGLE+ e recomendo que vc que tem blog faça o mesmo, pra depois não ficar chorando as pitangas como eu.... (sabe gente, depois de um tempo o blog vira meio que filho.... quem não tem blog nem imagina a dor que as blogueiras sentem quando faz besteiras no blog....

Bom, dito isso, vamos ao que interessa:
Um resumo do meu emagrecimento para quem passa por aqui e não esta familiarizado com o assunto,

desde 06/01/14 estou seguindo a Dieta Dukan (com algumas adaptações) ...  comecei pesando 97,4kg e hoje estou com  88,7kg.... muito, muito feliz... mas ainda falta muito... minha meta é chegar aos 70kg, de preferencia antes do meu niver de 46 anos, que será em 25/06....
a partir de segunda retorno pra academia e mais tarde falo mais sobre isso....




Agora vamos ao cardapio de hoje, que foi "maaaaais ou meeeeenos" pois passei a tarde com minha filha no AMA fazendo exames e não tomei meu lanche da tarde.


cafe manha: panini com queijo e presunto, leite com nescafe e uma laranja
almoço: batata doce, couve refogada, alface e carne (tipo picadinho)
jantar: frango a passarinho (assado na airfryer), cenoura e pepino

Bom, estão é isso.... voce que ja era leitora aqui espero que continue e voce que era leitora la do Pecados da Gullo seja mais que bem vinda!!!!

Um beijo e inte.

Marcia Gullo

2 comentários:

Vera Moraes disse...

Marcia, parabéns pela determinação. Ficarei na torcida pra te ver de fio dental na piscina Rsrsrs. Puxa, que pena que o outro blog ficou tão prejudicado. Mas se vc arrumar dois posts todos os dias, quem sabe em alguns meses seu blog já esteja lindo novamente. O tempo passa rápido....bjsssss

**Lih** disse...

Oi Marcia,

Parabéns pelas conquistas, firme que você chega no seu objetivo.
Conheço outra blogueira que fez como você, a Ana Cristina, também foi mexer no Google + e perdeu as fotos do blog... to mais que avisada, nem entro naquilo.

Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin