Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 12 de março de 2014

Aviso Importante

Pessoas querida, amigos e leitores do Blog da Gullo e Pecados da Gullo, não sei como, por ignorância no assunto, por não ter recebido nenhum aviso do Blogger nem do Google e por "Xeretice" minha, apaguei todas as fotos do Blog....

Agora onde apareceria minhas fotos aparece esse circulo horroroso.
Não é problema de virus nem nada.

Não sei como consertar isso e pelo que andei pesquisando não te concerto.

Não vou deletar os blogs, ate porque tenho um "Amor" enorme por eles. Tentarei com o tempo achar as fotos e recoloca-las nas postagem.

Nem consigo falar do tamanho da tristeza que estou sentindo com essa situação.
As postagem vão continuar, e novas fotos serão publicadas, ok?
Me desculpe 

Um grande beijo e inte,

Marcia Gullo

8 comentários:

Unknown disse...

Oi.
Puxa vida Marcia, q chato isso!
Eu também não entendo muito bem dessas coisas de informática. Tive que fazer uma nova conta no google porque não conseguia mais fazer login na minha antiga conta, agora estou assinando com o nome diferente.
Bjs.
Edilene
Di Rodrigues

Monica Uehara disse...

Aff! Amiga! Como aconteceu isso? Esquenta não flor! Logo vc consegue consertar!
Sei como é, amiga! O blog também é meu terceiro filho.
Bj.

By Neymes disse...

OI QUERIDA,QUE DÓ!IMAGINO O TAMANHO DE SUA DOR.TENTA PEDIR AJUDA PARA ELAINE GASPARETO OK??BEIJO.VALÉRIA.

Lilian Carnot disse...

Nossa que situação chata, até recolocar essas fotos de novo, vai tempo né? Mas não desiste não aos poucos você vai arrumando.

Jô Turquezza disse...

Oi Marcia, não fique triste, tudo tem jeito rsrsrs
Se não me engano aconteceu isso com uma blogueira que sigo, mas não lembro quem. Se lembrar te aviso, quem sabe não conserta tudo, né?
Ou pergunta para Elaine, ela trabalha com blogs e sabe tudo!
Mande um email para ela e aguarde a resposta. Ela recebe muitos e às vezes demora um pouquinho para responder.
Beijos.

Unknown disse...

pôxa vida, Marcinha!!! Que dó!!!

Fica assim, não! Com o tempo vc vai colocando tudo no lugar!!!

beijoca na testa

Marion disse...

Ai...a gente entende bem! Comigo aconteceu dia desses quando mexi na configuração de privacidade dos álbuns do Picasa... mexeste algo lá? Nesse caso só terias que deixá-los na configuração pública. De vez em quando ainda acho uma das minhas com esse tal círculo! Abs.

Marion disse...

Ah, mais uma possibilidade - será que não "lotou" tua cota no picasa? Aí tem q ampliar com $... :(

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin