Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Frango com requeijão - Receita Dukan preparada na AIRFRYER

Ola turma, então é isso, depois de muito pesquisar acabei aderindo a Dieta Dukan....
To postando tudinho sobre o cardapio la no 



 mas vou continuar as postagens das receitas por aqui, ta bom?
Ontem preparei esse lindo peito de frango com requeijão...

Ok, vamos lá:

meio peito de frango cortado em tirinhas e temperado do seu jeito
 (no meu caso, por causa da dieta só com sal)... 
Usei a cestinha que vem junto na airfryer ok? e coloquei o frango por 15 minutos a 200°
Obs.: vá mexendo o frango a cada 5 minutos pra não ficar uma massa com os pedaços grudados
depois acrescente 1 col bem cheia de requeijão, misture e volte por mais 3 minutos.
Prontinho.... 
essas quantidades foram feitas por causa da minha dieta.
esse prato foi meu almoço de ontem,
mas voce pode usar mais frango pra toda sua familia. ok?

Espero que faça ai na sua casa e goste do resultado como eu.
Por hora é isso,
um beijão e inte.

Marcia Gullo

2 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Márcia!

Mulé, que dieta doida é esta? Só ando vendo proteína no Face? Está com orientação de nutricionista ou é só do Sr. Google, ficando preocupada... Viu, que amiga chata e entrometida arranjaste?
Dei também uma engordadinha, já voltando a rotina, o peso volta ao normal, normal não! Tenho sobrepeso, tento viver de forma saudável com ele. É incrível como na minha idade é fácil engordar e difícil emagrecer. Affff!
Bella para vc e família um 2014 especial...

Bjosssss

Rosana Remor disse...

Hum...parece tão bom!E que dieta é esta?Vou me informar!Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin