Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Recebendo selinho/mimos



Eu acho muito carinhoso esse negocio de selinho, sabe???? o chato é ter que escolher entre tantas blogueiras queridas para repassar.... por isso que eu o deixo aqui para todas as leitoras que queiram leva-lo.

Esse eu ganhei da Valeria que posta no BLOG By NEYMES.....

Ela ta começando seu blog agora mas já da pra perceber que vem coisa boa por ai.... artesanato e ideias de primeira, então anote ai que eu recomendo o Blog By Neymes.
Valeria muito obrigada pelo carinho, adorei!!!!

Queria aproveitar e deixar um muito obrigada especial pras amigas que deixaram sua marquinha no post anterior.... gente eu adorei cada palavra que voces deixaram aqui.... Não tenho mesmo muitas amigas com quem conversar do lado de cá do mundo.... quase nunca saio com elas, a maioria a gente se fala via face, via email.... ate telefonar é dificil.... então quando fico assim meio pra baixo apelo pra esse espaço.
Só queria dizer tambem que logo que acabei de postar já estava me sentindo melhor e sai correndo pra passar um rimel e um batom pra levantar a peteca e melhorei....
Obrigada de coração.

Então dito isso, vou deixar meus beijinhos por aqui e te desejar uma noite maravilhosa....
E que venha o Boca (ai Jezuscristinho!!!!!! haja coração.)

Marcia Gullo

4 comentários:

Rosana Remor disse...

MARCIA QUERIDA!!EU HORA QUE BATE UMA TRISTEZINHA...AMADURECER NÃO É FÁCIL!!AMADA, FAÇA FOUNDUE NUMA PANELA NORMAL NO FOGÃO E USE AQUELES PALITOS DE CHURRASCO PARA ESPETAR, FICA IGUAL AO OUTRO!BJS!

Paula Kasas disse...

OI Marcia!!!
Voce sabe que vai fazer um ano mes que vem que estou na blogosfera e ainda não entendi o que essa história de selinho ???
Acho que sou meio desligada mesmo..hehehehe
Bjus querida.

By Neymes disse...

OBRIGADA POR TUDO QUERIDA,SABIA QUE VC FOI A PRIMEIRA QUE COLOCOU O MEU ESPAÇO EM SEU BLOG?TAMBÉM TE DEVO ISSO.UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.VALÉRIA.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Marcia
como está, pelo post anterior dá o que pensar-está quase, eheh.
Como te entendo...
Bom findi
bjs Paula

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin