Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

tirando a lista do blogroll..... ai que peninha!!!!

Ola pessoas, é com uma dor enorme no coração que estou retirando minha lista de blogroll.
Infelizmente essa onda de malwere ainda não acabou e to recedendo email dizendo que o BLOG DA GULLO esta com esse maldito aviso.
Já passei anti-virus varias vezes e sei que o blog ta limpinho, mas enfim, essa é uma maneira de evitar esses avisos.

Para ler as atualização dos blog que sigo ficou facil, o problema é a outro lista de blogs que gosto e recomendo, mas não sigo... são mais de 70 blogs.

Ai gente to muito chateada com tudo isso, como já disse antes eu uso o internet explore 8.0 e ate agora não tive nenhum problema para ler os outros blogs. Como já disserem varias vezes que o problema é um erro do google, vou aguardar mais um tempinho e ver se consigo colocar de volta os links dos blog que amo....
Espero que agora voce possa ler o Blog da Gullo.

Quanta a minha saude, estou otima, os exames estão marcados pros dias 19 e 24 de outubro e o retorno da consulta só no dia 01/11, então até lá ta tudo legal.

A reforma do banheiro já ta quase terminada, só falta a parte do box (instalação sexta-feira) e a parte da bancada de granito (sem data ainda). Tem fotinho atualizada lá no PECADOS DA GULLO se voce quiser conferir....

Gostaria de pedir um favor... se o blog ainda der esse aviso de Malware voce pode me informar????
Idati, voce pode me passar um email com o link que aparece do blog????
Vou ficar  no aguardo.

Bom pessoal, por hora é isso, mas antes quero agradecer de coração a todas as meninas gentis que deixarem recadinhos, otimismo, apoio e muita força no meu post anterior.
Meninas voces são demais.... o que seria de "minzinha" sem essa blogosfera!!!! Obrigada a todas ... as que eu já conhecia e as que chegaram agora. Um beijão no coração de todas voces.

Vou tentar fazer minhas visitinhas agora,
um super beijo e inté.

Marcia Gullo

6 comentários:

Pitadasdilu disse...

Esses probleminhas de vírus são muito chatinhos, e a gente fica doidinha para resolver, mas acho mesmo que o problema é do google.
Que bom que já marcou os exames, mas não será nada. Precisamos estar sempre atentas e nos cuidar fazendo o auto-exame.
Na adolescência tive um cisto que era uma bolha d'água que com compressas se desfez, e faz uns 8 anos que tive que retirar um outro que graças ao meu bom Deus era uma bolinha de gordura. Faço sempre os exames, de vez em quando tenho fisgadas nos seios e perguntei para mastologista e ela disse que é normal.
Fique com Deus! Tudo vai te sair bem!
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Marcita! Navegação normal no seu blog!!! EEEE! É uma pena mesmo ter que excluir o blogroll. Também dependo horrores do meu...

Que bom saber que você está com os exames marcadinhos!

Adoro a sua energia!

Bjs
Ia

Lia Gloria disse...

Cheguei agora por aqui pra te conhecer, não encontrei nenhum obstáculo(malware).
Espero que dê tudo certo pra vc com os exames, bjs

Leilinha.... disse...

Pra mim correu tudo bem.
Fico feliz que esta bem de saude.
bjs

Jo Rockenbach =^.^= disse...

oi Márcia! Obrigada pela visita.Também tive probelmas até com a página de configuração ou home do blogger.Migrei pra interface nova e parece q acabou o problema.Mas não gosto desta nova interface...prefiro a antiga.Bejs

Ana Carla Benet disse...

Amei sua visita e carinho. Olha, começa a ver vídeos na NET q vc vai aprendendo a costurar. Tem ótimos vídeos para iniciantes !!!

Bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin