Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CUPCAKE DE ENFEITAR E CUPCAKE DE DEVORAR

Ontem fazendo minhas visitinhas dei uma passadinha no Blog de Re (CASA CORPO E CIA)...tem cada coisa tão lindinha nesse espaço, passa lá pra conferir, vc vai adorar....  ela postou a coleção de cupcake de todos os tamanhos, gostos e tipos.... peguei uma ideia dela e fiz esses aqui (gente foi só inspiração, por favor não faça comparação, ta bom???!!!)

Esses bolinhos de devorar eu fiz usando a massa que já postei aqui, só que no lugar de usar uma forma convencional usei essa de bolinhos e as forminhas são aquelas de empadinha mesmo, apesar de toda hora ouvir gente falando que tem que usar forminhas especiais para ir ao forno, eu uso essas baratinhas mesmo e da super certo.... claro que se for fazer para uma festinha  a gente deve usar aquelas bonitinhas mesmo, né??? mas pras crias levarem para escola essa ta boa demais.

Bem, por hoje é isso, não deixe de visitar o Blog da Re.
Uma otima terça pra você e inté.

Marcia Gullo





7 comentários:

Rosana Remor disse...

OI MARCINHA!!RECEITA ANOTADA!SABE,TAMBÉM USO FORMINHAS SIMPLES,AQUELAS DE EMPADA,MAS ASSO DENTRO DA FORMINHA DE EMPADA,VC LEVA DIRETO AO FORNO?BJS!

Rosana Remor disse...

MARCIA,DÁ UMA OLHADA NA SUA RECEITA,VC COLOCOU UMA XÍCARA DE CHÁ DE LEITE OU SUCO,DEPOIS REPETIU UMA XÍCARA DE CHÁ DE LEITE...SERÁ QUE VC NÃO SE ENGANOU??OLHA LÁ,DEPOIS ME CONTA!BJS!!

Re Batista disse...

Ai que graça! Para mim ficaram perfeitos! Também vou tentar fazer os cupcakes de mentira, ainda não fiz nenhum!
Os seus ficaram ótimos!
Obrigada por me citar com tanto carinho.
Beijokas e lindo dia!

Tati disse...

Amei! São lindos!
bjs!

Gih disse...

Oiii
São lindos! Pena que não tenho habilidades para o artesanato rs
E esses de comer,heim?!! Delícia!
Bjo

Danielle disse...

Marica adorei conhecer este outro blog seu e sabe que me surpreendi achei que era só de trabalhos manuais e quando chego aqui encontro receitas maravilhosas tb , parabéns.
Txau Dani

Monica Uehara disse...

Marcita!! Que fofura, amiga! muito lindinhos.
bj.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin