Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 2 de março de 2010

MEU EMAGRECIMENTO - NOVO BLOG



Quem me acompanha aqui a algum tempo, percebeu que meu plano de emagrecimento pra 2009 foi por agua a baixo, ou balança acima, como queira, né????


Depois de assinar contrato familiar de compromisso, tomar medicação, e me consultar com medico ortomolecular, fechei o ano de 2009 na casa dos 90kg. O mesmo peso que estava em janeiro de 2009. Nem preciso dizer o quanto estou triste e desanpontada comigo mesma!!!!



No Natal ganhei do Maridinho uma cirurgia das mamas, pra levantar aquelas coisas que antes eu chamava de seios, pq agora não tenho mais um nome pra isso.



Pois bem, farei a cirurgia no meio do ano, mais perto das férias escolares, (ninguem merece ser operada nesse verão e não poder pegar uma corzinha, né???) Já sei que terei que ficar uns 30 dias igual a um tiranossauro REX, com braços junto ao corpo, nem lavar os cabelos será possível (que chato ter que ir ao cabelereiro pra fazer isso, né não???hihihihihi)


Mas pra isso, eu me comprometi comigo mesma a eliminar pelo menos uns 10 kg até lá...

Então, euzinha aqui, inveite moda....Estou publicando mais um blog, esse só para meu emagrecimento, estou andando com meu celular pra todo canto, tirando foto de todo minha alimentação e postanta lá:




Se você quiser me acompanhar nessa mais nova investida para emagrecer, ficarei muito feliz, todo apoio é bem vindo, porque não aguento mais SER gordinha, quer dizer, ESTAR gordinha, porque lá no meu intimo, lá onde ninguem ve, eu sou magra.


E essa "embalagem" que venho carregando a uns 10 anos não é minha. Minha mente ainda não se convenceu de tanta gordura fazer parte do mesmo corpo em que o cerebro esta instalado.


Aqui em casa ninguem ta levadando muito a sério esse negocio de fotografar a refeição, mas tudo bem, não posso mesmo cobrar nada de ninguem, só de mim mesmo!!!!

Bom, tem também receitinhas das comidinhas que ando fazendo. Vou ficar muito feliz se voce me acompanhar.

Um grande beijo e inté.


4 comentários:

guida disse...

Marcia o mais importante para voçe conseguir é força de vontade, e isso eu acho q voçe tem. A não ser q haja algum problema de saude, tipo tiroide ou outra coisa mais complicada, toda a gente consegue, por isso voçe nõ vai ser excepção. Eu consegui emagrecer 6kg em pouco mais de 2 meses e não fiz muito esforço por isso amiga costure aboca a doces e fritos, caminhe beba água, faça 6 refeiçoes por dia, não jante, coma só sopa e gelatin e voç vai conseguir.
Estou aqui a torcer por si.
Um beijão

Carolina Andrade disse...

Ai amiga, nem me fale!! Eu me martirizo tanto por causa da minha falta de força de vontade. Também não sai da casa dos 90, e sabe, apesar de não comer como uma louca, não me esforço muito. Espero que esse ano eu mude meu pensamento. Poxa, se morássemos perto, podíamos nos ajudar heim, seria bom!! Agora, me da licença que vou visitar seu novo empreendimento. Beijão

Iliane disse...

oi amiga..sei o quanto é dificil..mas..enessa hora..o mais importante é ter força de vontade de seguir a dieta!!nem sei o que dizer de experiencia minha..pois um dia engordei..um pouco e emagreci com muita caminhada e aliemntação equilibrada..e não foi facil..mas..depois..eme mantive como estou e olha ..que como tudo!!mas..não sou ex. mesmo!..isso..no meu caso é sorte..!sou muito estressada..e apezar da minha idade que fica mais dificl ..eu tenho conseguido ficar com o epso que temho..vou ti acompanhar no seu novo blog tambem..bjus

MEU EMAGRECIMENTO disse...

OI MARCIA TUDO BEM... FORÇA DE VONTADE AMIGA.. VISE MEU BLOG COMEÇEI MINHA DIETA NA QUINTA-FEIRA E ESTOU OTIMISTA, QUEM SABE VC PODE ME DAR UMAS DICAS http://michelenunesmeuemagrecimento.blogspot.com/,
BJKKK

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin