Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 10 de março de 2009

AGORA O BICHO VAI PEGAR...


Eu já falei aqui que estamos construindo, desculpe já passamos dessa fase, estamos decorando nosso novo lar, que será em Itupeva/SP a partir de Dezembro desse ano. Até ai tudo bem, você já viu aqui até a inauguração do meu "escritório" (cozinha), pois bem, e você já viu aqui também minha luta contra a balança (que diga-se se passagem ta ganhando de 200 x O).
Meu querido, adorado, amado e muito desejado maridinho me lançou um desafio:
- Se você não perder 15 kg até Dezembro nós não mudaremos para Itupeva!!!!
Você também tá querendo mandar ele ir a merda???!! Tá bom!! mais eu até acho que ele tem um pouco de razão...
Foi feita uma reunião de família onde eles (marido e cri-oncinhas) bolaram um documento que foi assinado por todos nos (olha que gracinha a assinatura das minhas crias!!!) e está pregrado na porta da minha geladeira.
Pra uma pessoa de 1,63m pesar 91kg e realmente demais, ainda mais quando essa pessoa tinha só 60kg quando foi conquistada pelo então maridão.
O incentivo que meus filhos, especialmente o Mateus, estão me dando não tem preço. A preocupação deles com minha saúde (física e mental claro) me enche de orgulho de ser a matriarca dessa turminha.
Agora não tem mais jeito, vou ter me emagrecer... então juntando o útil ao agradável vamos vencer mais essa batalha. Ajuda de vocês que me acompanham por aqui, sei que não vai faltar.
Na próxima segunda feira e dia de pesagem. Estou ansiosa por isso.

8 comentários:

Keli disse...

Você vai conseguir! Tenho fé e confiança em você! Beijos, Keli.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Brigada minha linda. Aproveitando voce pegou seu selinho de amizade???

Bejus

§ leilinha § disse...

. dei uma sumidinha desde sexta-feira, mas estou de volta, firme e forte e com o desejo de chegar no final do mês mais magra do que quando começou, risos.
. dei risada das assinaturas das crianças, risos mil.
. com determinação vc tem chance de eliminar até mais, mas tem que ser muito firme UM DIA DE CADA VEZ, conte conosco da blogosfera light.
. excelente dia pra vc.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Leilinha.... disse...

Oi...eu vim te conhecer atraves do blog da Leila, adorei o documento, minha filha de 5 anos tb me apoia...
Vou ler mais.bjs

Juliana Torres disse...

hahahahahaha que gracinha! meus sobrinhos são umas gracinhas mesmo, viu! agora eu tenho certeza que você vai conseguir! nada vai te motivar mais, que saber que você vai pra aquela casona linda que vocês conquistaram!

Boa sorte!

Giovana disse...

Oi marcia,
meu irmão é personal, quando for a Salvador entro em contato com você, você me passa as informações e ele te dá umas dicas para perder peso.
vamos te dar uma forcinha para que você se mude até dezembro.
Bjs,
Giovana

Nina disse...

OLÁ, MÁRCIA! AMEI TEU DOCUMENTO DE EMAGRECIMENTO...GRACINHA TEUS FILHOS E TEU MARIDÃO (TAMBÉM TENHO O PRIVILÉGIO DE TER 1 MARIDÃO AMADO, AMIGÃO, COMPANHEIRÃO ASSIM E UMA FILHOTA DE 12 ANOS QUE É UMA PAIXÃO). ENTÃO, QUERIDA, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS COMEMORAR TUA MUDANÇA NA DATA PREVISTA! BEIJÃO GRANDE, BOTA ENERGIA NISSO, NÃO PERDE O FOCO, SEM ANSIEDADE E SEM STRESS...VAI FUNCIONAR.

@line disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Muito fofos!!
Vc vai conseguir sim, força amore!!! Acredito em vc!!
Bjokas e parabéns pela linda família!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin