Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 9 de março de 2009

SELINHO RECEBIDO



Esse selinho tem tudo a ver comigo...me foi oferecido pela VIVIAN SBRUSSI
muito obrigada minha linda pelo seu carinho.
Esse selinho vou deixar aqui pra você, que tambem se identifica com ele, levar para o seu espaço também, ta bom???

AHHH!!! E essa musica do Leoni é pra vocês, mulheres bem resolvidas e admiradas.



Esse outro selinho eu recebi da VIVIAN SBRUSSI e tem umas regrinhas, então lá vai...

Devo escolher mais 08 blogueiros para receber o selo, que deverão também escolher outros 08, publicando o texto a seguir:
O Troféu do Amigo:
Esses blogs são extremamente charmosos! Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu.
A parte mais dificil desse negocio e escolher outros blogs pq. ja fiz tantas amizades por aqui... Coisa que nem ao vivo e a cores a gente consegue, mais nessa blogosfera e uma amizade que eu considero REAL, então me desculpe as outras meninas, mas se a regra diz para escoher somente 08, la vai.
6) KELI
Meninas quero deixar claro que ADORO todas vocês e não deixo de dar uma espiadinha em seus blogs quase todos os dia.
Tem mais um monte de blogs que visito todos os dias e que considero suas donas minhas amigas também...mais hoje só posso escolher 08.
Aproveito para deixar meu agradecimento a todas que me visitam e que deixam seus recadinhos tão carinhosos. Logo, logo o blog da gullo fara UM ANINHO e vamos comemorar juntas, ta bom???

4 comentários:

@line disse...

Que fofoooooooo o selinho das bem resolvidas, eu querooooooooo rs
Tenha uma ótima semana amore!!
Bjokas

Nina disse...

oi Márcia, acabo de conhecer teu blog e ele é 1 graça. Adorei teu jeitinho de escrever, alto astral e muito divertido. É claro que voltarei sempre aqui...me achei em casa. Beijos Nina

Keli disse...

Márcia querida, estou precisando trocar os óculos... como pude pular esta postagem? kkkk Muitíssimo obrigada, assim que eu puder publico no meu blog, ok?! Fiquei muito feliz, mesmo! Beijos, Keli.

Giovana disse...

Oi Marcia,
Obrigada pelo carinhoBjs,
Giovana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin