Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

receita imperdível de PÃO DE QUEIJO - só usa 3 ingredientes

Esta receita eu trouxe la no blog da ANITA - Receitas Brasil-Paraguai , se você gosta de culinária não deixe de conferir as receitas dela, cada uma melhor que a outra.

A receita do Pão de Queijo e tão simples que até uma criança pode fazer e quem passa longe da cozinha por não gostar da arte também e capaz de fazer sem errar (ce tá paquerando um mineirinho, oia faz pr'ele).

Você vai precisar de:

1 caixinha de creme de leite
300 gr aproximadamente de POLVILHO DOCE
300 gr e queijo ( eu usei 100gr de queijo ralado de boa qualidade e 200gr de mussarela ralada).

Misture tudo até dar ponto de enrolar, vá adicionando o polvilho aos poucos, faça as bolinhas e leve pra assar por + ou - 25 mim.
Protinho, eu num disse que era facil!!!!
A receita que fiz rendeu esses pãezinho que estao na forma, do tamanho um pouco maior que os de coquetel.


Espero que você tenha gostado da dica e se quiser mais receitas bacanas assim acessa o blog da ANITA

E hoje, sendo uma segundona (meio cinza pra essas bandas da Capitar Paulista) aproveito pra desejar que você tenha uma SEMANA ILUMINADA.

Inté.





7 comentários:

Christina Frenzel disse...

Que receita mais prática!!!
Eu sou apaixonada pela receita do Vienna, mas leva batata, farinha, ovo, leite, polvilho - demoooora a fazer rsss

Beijos, vou testar e depois te conto!

Rachel disse...

Olá Marcia, vi você lá no Cerejinha, e vim te conhecer.
Gostei muito daqui, já me fiz seguidora e voltarei mais vezes com certeza.
Esse seu pãozinho tá com uma cara ótima, receitinha fácil, né?
Bom, se desejares faça-me uma visitinha também, ok?
Bjuss!!!

http://www.nabiroskinha.blogspot.com/

Quiosque de Ideias disse...

oi Márcia

brigado pela semana iluminada igualmente para si amiga

quanto a pãozinho de queijo, o que eu acho óptimo, aceito um dos seus, é que eu acho que se faço como todos...
bjs
Paula

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Adorei a receita,vou tentar fazer.
bjtos.Nile.

A Língua Nervosa disse...

hummmmmmmmmmmmm
abençoado pão de queijo!
abençoada marcia gullo que nos ensina a fazer o pão de queijo!!!
amém!

Álbum da Artesã disse...

Vim te dizer que achei o máximo teu mail sobre a dieta.
Ainda estou pensando se o frango assado ajudou ou atrapalhou. :D
Deverias postar o texto q é super divertido.
Não deu pra te responder por lá pq entupiu também...ehehheheheh
Vou te mandar novo endereço, ou já mandei?
ando cada vez + caduca...
Espero que não seja coisa galopante.

Bj♥kªs

Laura Daúd disse...

Opa, amo pão de queijo!!!
Vou experimentar com certeza a receitinha, mas uma versão light dos imgredientes, aposto que ficará mara... :)

Beijocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin