Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

cortina para sala/ festinha fim de semana

Esse final de semana foi muito divertido lá em Itupeva, no sábado fomos a festinha de aniversário de um amiguinho do Mateus, o Artur.... Sabe que eles tiveram uma ideia que achei muito boa pro tema da festinha!!! Os convidados tinham que ir vestidos com a camisa do time de coração....o dono da festa é palmeirense, mas tinha gente de todo time, o "nóis ai de TIMÃO E O" Tá certo que esse uniforme todo foi logo, logo retirado pra dar vazão ao calor que tava naquela terra, mesmo porque pra jogar o futebol de sabão e logo depois se atirar na piscina era mais facil tá de sunga e biquini, né???
Eu queria ter tirado mais fotinhos da festa mas tive que sair correndo pra receber o moço que ia fazer a instalação da minha tão esperada cortina da sala. Essa janela tem 4 metro de comprimento e estava desde abril sem cortina. Eu não sabia exatamente que tipo de cortina ia colocar, até que um dia vi o que eu queria e chamei a Liliam da BELLO LAR DECORAÇÕES tel.: (11) 4526-3118 uma loja lá de Jundiai que fez esse trabalho lindo.


Feito isso voltamos eu e maridinho pra festa, mais minutos depois saimos correndo "dinovo" pra receber o rapaz da antena parabólica que iria fixar a TV de LCD do Maridinho no painel do home.
Depois de tudo isso, já no domingo, amanheceu um tempo bem feio, chovendo e ventando bastante. O que fazer???? Curtir as coisinhas novas da casa. Fiz uma massa bem gostosa e comemos na sala de jantar curtindo a minha cortina nova e vendo a TV do maridinho.... que enfim esta na lugar que ele tanto queria.

2 comentários:

Liana disse...

Oi,
Falando em cortinas, preciso fazer uma para o meu quarto. É a única peça da casa, sem cortina. Queria uma coisa leve, fácil de lavar, sem muito pano e bonita, que desse um tcham no quarto, cujas paredes são brancas e os móveis tbem são claros. Parece q tá faltando cor, sabe? O único colorido é um quadro de flores.
A sua cortina está bem linda!
bjos.

Faniquito disse...

Oii Marcinha !!!

Liiindas ....cortina e sala de tv.Percebo que essa casinha liiinda foi bem planejada e esperada...pois os detalhes demonstram cuidado.

Curtam muiiiiito e sejam felizes nesse novo canto.

Beijinhos com carinho

Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin