Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BLOG DA GULLO CITADO PELO CYBER COOK

Gente, essa eu tenho que dividir com você...
O BLOG DA GULLO recebeu uma citação no site CIBER COOK.
O Selinho é essa ai do ladinho.
Isso significa que aqui 'TEM COMIDA DA BOA".
Isso me enche de orgulho, e sendo assim tenho o maior prazer de dividir com você essa alegria.
Agora, alem de tudo que tem aqui (afinal o blog é multi uso mesmo) 'TEM COMIDA DA BOA".

Obrigada Viviane Cavalcante, seu email "clareou" meu dia.

9 comentários:

Bruna disse...

ô delicia, to vendo que tem comida boa mesmo!
parabens pelo selinho

Christina Frenzel disse...

Que delícia, parabéns, você merece!!!


Beijos

Faniquito disse...

Oii Marcinha !!!

Ué...faz tempo que sei disso!!! Lembra da receita de beringela da Gullo ?!? Faço sempre...hummmm!!!!

Beijinhos

Ana

Carolina Andrade disse...

Ae Marcita, demorou. Você merece amiga. Beijão

Juliana Torres disse...

huuuuuuuuum.. mas isso eu sempre soube! Na verdade, eu fui uma das primeiras a saber de seus dotes culinários... e sabe que eu acho que tomei gosto por sua causa? Orgulhe-se hahahaha

Bjus, irmã!

Paula Pacheco disse...

Marcia, parabens...seu blog tem estilo próprio...bem merecido,
bjinhos
Paula

Carla Roberta disse...

Oi Marcinhaaaa... Parabéns pela conquista,que legal! Mas a gente sabe que tem comida boa, o selo é uma confirmação ;D
Bjão!

Unknown disse...

Oi Marcinha,
mas este blog é mesmo tudo de bom!!!!
eu sempre q posso dou uma passada por aqui p ver as deliciosas novidades.

Parabéns amiga mais q justo este mimo.

Bjo

Célia Marques disse...

Parabéns,Marcia
você é mesmo uma pessoa iluminada !
Beijinhos
Célia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin