Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MEU EMAGRECIMENTO...


Hoje era dia de postar aqui meu peso....só que meu querido, amado, idolatrado, salve, salve, simpatia do meu filho QUEBROU a minha balança.
Você ja sabe que eu me peso:
- pela manhã;
- pelada;
- depois do xixi;
- antes do café....
Pois bem, não da pra me pesar assim na farmácia, né??? então vou esperar o vencimento do cartão virar, (hahahahahaha isso é pro Maridinho) e compra uma balança nova. Daíiiiii eu volto aqui e te conto como anda esse negocio.... quarta feira vou pegar os resultados dos exames de sangue que era pra ter sido feito no mês de julho...(((aiaiaiaiaiaia Dona Marcia))), e vou te contar tudinho.
Então inté.

5 comentários:

Anônimo disse...

temos de persistir né!

então força!

beijos

Paula disse...

ah menina, se achar alguma promoção imperdivel de balança me avisa, eu vivo me pesando as hs mais imporprias, depois do almoço, a noite, pq nao tenho bah em casa, e sair peladaça, depois do xixi de manha nao da ne?rssss
bjks

Dione disse...

Karaka Márcia, eu faço igualzinho à vc rsrsss, parece que o resultado na balança em outras circunstâncias não vale! Vou aguardar para saber do seu progresso viu...bjosss

CCAM disse...

Marcinha estou rindo até agora:sabe que eu me peso do mesmo jeito!!!
Jinhos da sua super fã
Célia

Angela disse...

Querida Márcia,

Espero que vc tenha uma surpresa agradável qdo subir na balança, estou torcendo pra isso.
Achei engraçado esse ritual para se pesar, rsrsrs.

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin