Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 5 de maio de 2009

OBA !!!!! MEU PRÉMIO CHEGOU!!!!

Olha só que capricho da Margarete, o meu prémio acabou de chegar e como prometido aqui esta,


Já estou providenciando a mudança das minhas maquiagens,
Maga eu adorei sim e pode ter certeza que usarei sempre, brigada.
E se voce gostou e quer comprar um pra voce entre em contato com Maga no BLOG DELA

2 comentários:

Paula disse...

oie,
hahaha...eu ainda no na taa pelo espelho...rssss
ver 2/3 de mim e a pior parte, a pança, nao da!!!rsssss
que gracinha de necessaire...amei!!!
bjos
boa semana

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Parabens, legal.
Roubei rs..a imagem do nosso corinthians do outro post.
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin