Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 5 de maio de 2009

REAL OU FICÇÃO

Não sei se isso é real ou ficção, mas recebi esse por email e tava dizendo que era enterre de um traficante lá no RIO DE JANEIRO...será que é possivel isso aqui no Brasil???? O cara ta morto mesmo ou só se escondendo????? Tó em duvida.





16 comentários:

Daniela disse...

Oie linda !!! Que bom que visitou meu novo blog.... vc tb é corinthiana né ?? oooo cosisa boa !
Um beijão !
Dany

§ leilinha § disse...

. Márcia, eu tb recebi esse e-mail, ri muito e achei o fim da picada, risos.
. hj finalmente fui ao banheiro e decidi me pesar, resultado da orgia do final de semana prolongado: 0,500kg a mais, estava com 55,800kg, estou com 56,300kg, mas não é motivo para pânico, a meta é de 54kg até 30/07 (um ano de ra).
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Danielle Balata disse...

Isso é mais um e-mail de piada né? JHSUHuhsduHUDHuhduHUDHUd

VovoBaisa disse...

Seu blog é um dos meus preferidos amiga!!!
Você tem cada imagem hilária!!!!
Este cara não perdeu a pose nem no momento final!!! rsrs.
Bj.
Baísa

Linda disse...

Olá Marcia!
Vim agradecer a sua visita e o simpático comentário, que me deixou feliz.
Também gostei muito do seu blog e dos temas que nele são abordados.
Beijinhos.
Linda

Juliana Torres disse...

Então, eu vi que isso era um enterro de um cigano na Espanha... e agora? hahahaha de qualquer forma, é hilário!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Má ainda estou aprendendo , na verdade estou precisando de umas aulinhas kkkkk,passo o meu blog para suas amigas. bjinhus.

Sandra Croche disse...

Boa Noite,
Obrigada pelo carinho e pela sua visita,querida!!!
Beijos.......Sandra Coatti

Paula disse...

num creio que isso é verdade???????rsssssssssssssss
nao é possivel gente...
enfim, o cemiterio deve ter embolsado uma grana preta
rssss
bjos

Quiosque de Ideias disse...

Oi Amiga
Obrigado por tudo(email's...)

Tem selinhos no meu blog para ti,
no Quiosque de Amizades
Beijos

Paula

'inté'

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Dá pra acreditar em tudo né... Viu.. amei seu premio... é premio doque??? Outra coisa... tem uma receitinha de cachecol no trico bem facinho e rapida??? abs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Dá pra acreditar em tudo né... Viu.. amei seu premio... é premio doque??? Outra coisa... tem uma receitinha de cachecol no trico bem facinho e rapida??? abs

Carolina Andrade disse...

Jesus, tem doido pra tudo né!!!! Eu acho que vou mandar fazer uma cozinha!!! Grande beijo Marcita

Quiosque de Ideias disse...

Nem sei se acredito no que vejo!!!?
será montagem? a ser verdade é no mínimo sinistro.

Paula

blogdasuka disse...

Oi Má! obrigada pela dica.

Filadélfia disse...

Quem vai saber... Neste mundo acontece cada coisa!

Blog legal, feliz dia das mães

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin