Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

POST DEDICADO A NINA






Esse post e dedicado a minha querida cachorrinha NINA.
Não, hoje não é nenhuma data especial para ela...mais é que acordei apaixonada pela minha cachorrinha.
Não foi sempre assim... quando era criança minha mãe não deixava a gente ter cachorro em casa, nem fora de casa também, ela achava que cachorro fazia muita sujeira, pois sim...
Faz cinco anos que ganhei meu primeiro cachorrinho, na verdade a Pretinha, uma pinsher que morreu em meus braços aos 7 meses de idade. Foi a coisa mais triste que me aconteceu até aquela data. O jeito como ela se foi esta gravado na minha memoria de um jeito assustador, mais enfim...voltanto a Nina, todo dia pela manhã quando meu maridinho abre a porta da cozinha (porque ela dorme na lavanderia) parece um tissunami de cachorro...ela vem patinando pela cozinha, pela sala até chegar perto da minha cama onde já estou deitada de cabeça pra baixo esperando seus carinhos.
E da lhe carinho!!!!! As vezes eu me escondo atrás da porta e ela fica doidinha me procurando!!!
O bem que esses bichinhos fazem na nossa vida é uma coisa de loco. Pena ter perdido tanto tempo da minha vida, sem poder experimentar esse tipo de "amor animal", totalmente desprovido de interesse além do seu carinho.
Eu fiz questão de poder dar esse tipo de experiência as minhas crias, acho importante eles aprendam a amar e respeitar os seres vivos, independente desses seres vivos lhe darem presentes.
O amor de um bicho é muito gratificante, por conta disso, agora temos 2 passarinhos e três peixinhos (qualquer dia eu faço um post sobre eles também).

NINA OBRIGADA POR ME AMAR ASSIM, DESSE SEU JEITINHO TÃO CANINO DE SER!!!

6 comentários:

§ leilinha § disse...

. que lindooooo, gostei da sua declaração pelo bichinhos.

MIRIAM REGINA disse...

A D O R E I !!!!!! Esse amor é mesmo verdadeiro e incondissional.
um beijo para voce e outro para a querida NINA.
miriam regina

Anônimo disse...

Oi amiga, em primeiro lugar te digo que fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog.Também tenho uma cachorrinha , ela está grávida ,estou muito feliz por ela .E que coincidencia , ela também ce chama Nina.Adorei estes chinelos,também bordo em chinelos mas não tenho nenhum postado no momento .Venho te visitar sempre . Beijinhos da Rô.

Anônimo disse...

Oi amiga, em primeiro lugar te digo que fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog.Também tenho uma cachorrinha , ela está grávida ,estou muito feliz por ela .E que coincidencia , ela também ce chama Nina.Adorei estes chinelos,também bordo em chinelos mas não tenho nenhum postado no momento .Venho te visitar sempre , sempre q puder de uma passada no meu blog Arte com agulhas. Beijinhos da Rô.

Anônimo disse...

Oie Prima!!!amei sua declaração te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Luciana Macêdo disse...

Estou rindo aqui que nem boba, a sua história foi contada por mim, igual até o nome da cachorrinha. A minha Nina é uma pinsher pretinha, que vive em nosso coração e em nossa companhia em todos os lugares possíveis.
Também perdi uma outra antes dela, a Sissi, foi roubada e com ela uma pate nossa também, muita tristeza.
A Nina está conosco há sete anos e é só alegria.
Viva as nossas Ninas.
Beijinhs!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin