Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

UMA COISA LEVA A OUTRA

Passeando pela blogosfera, fui visitar a querida Kaka (meu veneno), menina antenada, me deu varias dicas legais no meu começo de "carreira" de blogueira, lá tem um post sobre a importância dos blogueiros e que na próxima novela da Gloria Perez vai ter esse assunto como pauta.
Como sou fã da Gloria Perez, fui correndo visitar o blog dela.
Gente olha só aque foto impressionante sobre os deslizamentos de Santa Cataria??!!
E ainda tem gente que não acredita em Deus!!!
Como é que a natureza pode fazer uma coisa assim???!!!
To chocada.



3 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Caramba...estou impressionada.Ameeiii !!!

Acho que é mais do que a hora...das pessoas começarem a refletir mais s/ suas ações... ou da falta de!!!

Beijinhos

Ana

Carla Roberta disse...

Tô ar-re-pi-a-daaaaa...
márcia vim aqui a convite da Ana aí de cima que falou que tinha uma postagem aqui que eu ia gostar... Impressionante, e como você disse como é que tem gente que não acredita em Deus heins?!
Querida vim rapidinho aqui, mas vou levar seu link pra não perder o conato... Espero sua visita também...
;D
Bjo grande, um lindo dia com a benção de Deus!!

Luciana Macêdo disse...

Uma mensagem tão explícita, só pode ter sido desenhada por Deus.
Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin