Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SIMBOLOS DE PEDOFILIA



SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

Pais, mães, tios, tias, avôs, avós e profissionais das áreas de educação e de saúde fiquem atentos quando virem estes símbolos.
DIVULGAR....
O FBI produziu um relatório em janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório onde os símbolos são mostrados. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

SE VC VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!!!!!!!

3 comentários:

Graça disse...

Ola amiga...são tantas coisas ruins neste mundo cruel em que vivemos, que as vezes perdemos a noção da nossa existencia, as vezes me pego perguntando até quando conseguiremos viver com tanta maldade assim..espero tua visita...bjs

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Marcinha,
Parabéns pela iniciativa nobre em divulgar esses símbolos. Eu desconhecia completamente tal fato.
Que mundo é esse em que estamos vivendo, heim? Nós, que temos filhos pequenos, devemos estar mais atentas do que qualquer outra pessoa em relação à esses malucos.
Com tanta prostituta/o por aí, por que fazer uma maldade dessas à uma criança inocente e que irá carregar essa brutalidade na memória para sempre??
Este seu blog está cada dia melhor!!
Nota mil para a sua divulgação!
Bjs

Marcia Gullo disse...

É verdade Dani, que mundo cão e esse que a gente ta vivendo, né não???!!! Só Deus pra nos proteger mesmo!!!
Um grande beijo querida e brigada pelo carinho!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin