Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 25 de novembro de 2008

MEU EMAGRECIMENTO


Eu tava pensando aqui comigo mesmo sobre as coisas difíceis que eu já consegui superar.

Parei de fumar dia 14/01/98 as 17hs, quando peguei meu teste de gravidez e deu positivo, joguei na hora o maço de Malboro fora e nunca mais fumei.

Aprendi a dirigir, AAAHHHH andar pra frente e fácil, só precisei de 3 aulas, agora, estacionar.... naquelas vagas minúsculas do shopping, dia 23 de Dezembro...isso sim é que é difícil e mesmo assim, isso eu também superei.

Tive duas cesarianas, pra quem nem chegava perto de dentista imagina tomar aquela agulhada nas costas, eu quase morri ali mesmo, mais também superei não uma mais duas vezes.

Sai da casa da minha mãe aos 18 anos e ainda continuei viva sem ter me envolvido com nada de errado.

E outras coisas realmente difíceis que consegui superar, mais tem algo que realmente tá me vencendo....PERDER PESO!!!

Aqueles quilinhos que eu tinha eliminado no começo do mês, me acharam dinovo ( maldição, acho que eles estão usando GPS de ultima geração), foi só ficar 2 semanas sem as caminhadas e tudo voltar a estaca zero.

Hoje é dia 25 de Novembro, falta 30 dias pro Natal e to achando que não vou conseguir ficar mais magra na foto desse Ano. Ai que tristeza!!!!

Bom, mais não vou me entupir de comida por causa disso, mesmo porque outro dia eu li uma frase que achei muito legal, não sei de quem é, por isso não vou colocar os créditos aqui, mais a frase é o seguinte:

O QUE TE ENGORDA NÃO É O QUE VOCÊ COME ENTRE O NATAL E O ANO NOVO, E SIM O QUE VOCÊ COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL...

Bem verdadeira né???

6 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

AH AMIGA!!!!
Não esmoreça não, e tb não fique anciosa
Esses malditos kilinhos são assim mesmo, se apegam ao nosso corpitchu...
Nós podemos muito bem viver sem eles e os desgramados não vivem sem a gente
Quem manda sermos legais e comermos tudo com prazer e sem dó nem piedade rsrsrsrsrsrsrssr
E data pior vc escolheu para parar a caminhada por 2 dias kkkkkkkkkkk
E a mais pura verdade, a gente engorda horrores entre o natal e ano novo
Acho que felicidade está ligada a aumento de peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom querida, continuo na torcida
E para ajudar, vou começar um regiminho tb, levinho, mas para te dar maior apoio
começarei com saladas e sopas por uma semaninha
Ajuda?
Hum
vamos ver
mil bjs
Inez Barbosa

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia,
obrigada pela linda visita e parabéns pelo blog,
Beijos..sandra Coatti

Higor Redígolo dos Santos disse...

Olá,
Vc já conseguiu grandes vitórias e vai conquistar mais essa. Se vc precisar da minha ajuda estou a disposição.
Abraço
Acesse: www.higorsports.blogspot.com

Dany disse...

Oie florzinha.... o negócio é não encanar com os quilos, mas tb não precisa ficar comendo todas as guloseimas.... fique tranquila e tente comer o que é mais saúdavel, não fique se policiando toda hora e nem se culpando.... não tenha pressa para emagrecer... vá aos poucos....
beijocas

Dany disse...

Oie florzinha.... o negócio é não encanar com os quilos, mas tb não precisa ficar comendo todas as guloseimas.... fique tranquila e tente comer o que é mais saúdavel, não fique se policiando toda hora e nem se culpando.... não tenha pressa para emagrecer... vá aos poucos....
beijocas

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amo visitar seu blog, sempre tem algo novo pra mim, mais estou sentindo sua falta depois do feriado de carnaval,por onde andas?
fiz o comentário aqui pois estou as voltas querendo entrar na dieta nº 68547 mais dessa vez, vai funcionar...rsrsrsr
bjs
Joelma

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin