Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MEU EMAGRECIMENTO



Essa semana foi bem legal e gostaria de deixar meu agradecimento a todos que estão me apoiando nessa minha jornada. Quero agradecer as palavras gentis e dizer que todas são muito importantes pra mim. Como já disse antes, eu trabalho melhor quanto tem alguns me cobrando. Acha estranho isso???!!! Pois é, mais é assim que eu funciono e sabendo que tenho que me reportar a você me da um gás a mais, é meu gatilho, é o meu atalho pra enganar meu cérebro. Talves por isso, todas as outras vezes que tentei emagrecer não funcionou muito bem, meu cérebro é muito bonzinho comigo, não me cobra quase nada, e me deixa comer tudo que quero, sem culpa, (Pra que emagrecer???!!pensa ele, que mal pode fazer essa lata de brigadeiro???!!!)


Não posso contar só comigo, por isso preciso do seu apoio. OBRIGADA !!!! não me pesei ainda, vou deixar pra 2a. feira, mas essa semana fiz caminhada todo dia, maneirei na comida e nem comi chocolate.

UM OTIMO FINDI SEMANA PRA VOCÊ!!!!

Um comentário:

Faniquito disse...

Oii Marcia.
Continue firme e forte no seu objetivo...dou o maior apoio.E pode deixar que eu venho te cobrar!!! :)
bom final de semana
Beijinhos
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin