Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 7 de abril de 2008


Você tem acesso a TV a cabo??? Eu tava falando ontem sobre isso, daí a gente acabou percebendo uma coisa, no pacote basico da Net vc não tem acesso ao Canal Brasil. Dai esse mês o canal esta aberto até dia 30/04, legal não é mesmo!!!só que os outros canais tipo AXN, UNIVERSAL, FOX, entre outros, não passa nenhuma programação nacional, mesmo assim ta tudo liberado. Mas gente, o CANAL BRASIL não deveria ser aberto até na TV dito "Aberta"??? A gente vive ouvindo que a população tem que ter direito a cultura, então, esse canal não é Cultura Pura?? Eu peguei um Guia de Programação de Teatro e fiquei abismada, tem ingresso que vai de R$8,00 até R$200,00.
a maioria entre R$60,00 e R$100,00, isso não ta caro??? Mas nesse mês eu tenho o Canal Brasil pra poder ter acesso a um pouco de cultura brasileira.Vou aproveitar!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin