Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 25 de abril de 2008

reclicagem do Oleo de cozinha




Eu já falei aqui sobre a reclicagem do lixo, pois bem, andei fazendo umas pesquisas e descobri que o óleo que a gente usa pra fritar aquelas batatinhas tão gostosas, quando jogado pelo ralo abaixo, faz mais estragos a natureza que a sacolinha plástica do mercado. No mesmo lugar que você leva seu lixo limpinho pra ser reclicado você tambem pode levar o óleo que usou na fritura. Coloque em garrafas pets e entregue nas redes de Supermercados Compre Bem, Pão de Açucar, Extra Carrefour, enfim. Em alguns lugares, existe um sistema de coleta, como aqui na Rua Galvão Bueno no bairro da Liberdade. Você ate troca 2l de óleo por um brinde. É como sempre digo ,se todos nós fizermos um pouquinho o trabalho fica mais leve.

2 comentários:

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Helen Maia disse...

Oi..

Obrigado pela visita.. acho que temos muito em comum mesmo, eu por exemplo amo a minha família e o meu próximo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin