Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 3 de abril de 2008


Essa semana matriculei o Mateus (meu filho lindo e saudavel de 7 anos), na escolinha de futebol que fica dentro do Parque da Aclimação. Me comprometi a leva-lo 2 vezes por semana as 8h da manhã. A primeira aula foi 4a.feira. Ele adorou e já me disse que não quer faltar em nenhuma. Com isso minhas caminhadas agora ficaram mais serias ainda, pq. enquanto ele ta na aula eu to andando em volta do parque. Acho que consegui unir o útil ao agradavel. Se voce tiver interesses nessas aulas o telefone é 3208-7049. Tem varios cursos gratuitos lá, Yoga(18 anos), ginastica feminina (18anos), voleibol feminino (10 a 15 anos). Fica dentro do Parque da Aclimação, Rua Muniz de Souza, 1119. Você não paga nada. Mais informações pelo site www.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin