Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CHOCOLATE QUENTE.... quem vai querer????

Olas, tudo bem????
Pois é tem blogueira que é assim mesmo.... as vezes vem todo dia contar alguma coisa nova "pros" leitores... as vezes fica diiiiiiias sem dar as caras..... sou dessas!!!

Maaaaaaaaaaaasssss
hoje eu vim aqui compartilhar contigo uma receitinha que acabei de fazer
(na verdade estou com uma caneca fumegante agorinha mesmo, aqui do lado do meu note enquanto escrevo isso pra Tu).

CHOCOLATE QUENTE  
quem não gosta????
(acredite se quiser minhas crias não curtem chocolate, só o branco, dai eu falo que chocolate branco não é chocolate é leite em pó, mas enfim...)

eu AMO CHOCOLATE
e por gostar muito dessa receita vim aqui correndo pra te mostrar,
olha só como é facinho de preparar.

2 xc (cha) leite
1 csopa amido
3 csopa chocolate em pó
3 csopa açucar
misture tudo no liquidificador e leve ao fogo ate levantar fervura.
Retire do fogo e misture com uma caixinha de creme de leite.
Ai, ai ai.... que delicinha isso.... e achei bem facinho de preparar.

Então aproveita esse friozinho (pra quem é da capital paulista, aqui ta uns 19° agora)
é prepare ai um chocolate quente pra chamar de seu.

Bem, por hora era isso.
um beijo grande e inte

Marcia Gullo

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Marca,
que delicia de receita. Amo chocolate quente! Mesmo que aqui não esteja frio como aí, sempre é reconfortante algo quentinho no bucho! rsrs
Beijos
Adriana

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que delícia eu o/ queroooooooooo

Jack Lins disse...

Ai menina,
Que vontade bateu agora...mas, já é tarde, farei amanhã.
Adorei a receita que é bem mais fácil do que a que conheço.
Beijos e um ótimo final de semana.

Ana disse...

Que receita maravilhosa!!! Adorei! Lembra o mingau da infância!!

OOOhhh Sorte deles não gostarem de chocolate!!!! rs

**Lih** disse...

Oi Marcia,

Em casa todo mundo gosta, é a sabotagem da minha RA, tem um receita no tudo gostoso que é boa demais...

Beijos!

By Neymes disse...

Chocolate quente eu achar de li cia.Beijo amiga.Valéria.

Silvana Cotrim disse...

E chocolate não engorda???
Tô nem aí, que nem quero emagrecer mesmo. kkkk
Te vi lindona na TV. Agora tenho uma amiga famosa, vô contá patodomundo!!
Te indiquei para uma tag, que sou curiosa grau 1000.
Dá uma olhada e vê se topa.
http://reciclaecria.blogspot.com.br/2014/08/tag-rotina-da-blogueira.html

Abraços de boombom procê.

CrisFonseca disse...

medo desse chocolate quente pq claro que deve ter ficado delicious... sera que alguem descobre um com esse sabor porem light? kkkk

capaz que me prendo a isso.. mas prefiro so ver ta? kkkkk

beijos Gulo.... beijos no cuore...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin