Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

domingo, 20 de novembro de 2011

corte e costura - pano de prato

Ontem passei a tarde "aquecendo" minha maquina de costura, é que quero participar do 2° desafio do Clube da Costura, e dessa vez é pra gente montar um puxa-saco.... não sei se vou conseguir mas pelo menos vou tentar.

Sexta fui a 25 de Março e comprei esses panos banquinhos, paguei R$10,00 em 7 peças prontinha pra aplicar um barradinho como eu fiz, ou mesmo pra pintar, ou qualquer outra coisa que queira fazer.
Comprei também a tal da termo colante, agora vou pesquisar como se usa direitinho e ve o que faço, to pensando em uma nova ecobag com aplicação ou mesmo almofadas pra meu sofa novo.... ah!!! não te falei mas troquei meu sofa e tambem meu rack.... mas como ta faltando uns "detalhes" vou te mostrar depois, ta bom????

Hoje pela manhã separei dois pra presentear minha Sogra...



E também pela primeira vez estou participando do mosaico la no Blog CASA CORPO E CIA, o tema é Natal e estou participando com os cartões em quilling que fiz ano passado.
Obrigada Re por abrir esse espaço pra gente.

 
Bom.. então... agora vou sofrer um bucadinho com o jogo do meu Timão do coração.
Um otimo finalzinho de domingo pra todos e inté.

Marcia Gullo

8 comentários:

Danielle disse...

Oi Gullo andei lendo outros posts seu até o do dia das mães eu li e vi que vc estava babando com os filhotes , ser mãe é isso mesmo não é , meu marido brinca que choro nas apresentações da escola até com os filhos dos outros...kkkkkkk ai eu falo para ele porque me lembra os nosso quando estava nesta fase...eita mulher chorona e emotiva viu...kkkkkkkkk
Falando em mãe obriga por opinar naquele post eu amei todos os comentário até mostrei para o marido e ainda disse brincando claro Não preciso mais de vc tenho minhas amigas virtuais que me entende perfeitamente...kkk
Gullho estou adorando suas criações em costura.
Depois voi lá ver os cartões de natal

Um grande beijo e uma semana abençoada para vc
Dani

Rosana Remor disse...

MENINA, EU QUERO TANTO APRENDER!!COSTURAR É MEU SONHO!!LINDOS OS PANINHOS!!BJS!!

Lia Gloria disse...

Márcia, que bela notícia, vai se juntar à nós no clubinho?!
Menina, dá tempo sim, mesmo porque, pelo visto já tens facilidade para trabalhos manuais. Vais tirar de letra o desafio do puxa-saco!

bjs

Anônimo disse...

Oi Marcia
suas toalhinhas ficaram lindas!
Tbm ainda não fiz meu puxa saco, o tempo tá corrido!
Sua gaiola vai ficar linda, quando fizer me mostra..boa semana, bjos.

Beth Salvia disse...

Oi amor olha eu já uso termocolante, dá uma olhadinha no post camiseta no meu blog, é facilimo. Qualquer coisa envie um email

bethistoria@hotmail.com

que te explico nelhor

http://bethhistoria.blogspot.com/2010/06/presente-para-uma-adolescente.html

Bjocas

Ana Maria Tricô disse...

Oi Marcia,
Parabéns, estão lindos os seus paninhos,amei.
bjão!!

Leilinha.... disse...

Isso mesmo participe, vai treinando, logo consegue um destaque, pq vc tem bom gosto e vontade.
Amo a 25 rs.rs.
bjs

artesanato disse...

olá, gostaria de tirar uma dúvida, pra fazer pano de prato tem que fazer a bainha em toda a volta dele primeiro pra depois colar o barrado?
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin