Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Momento "almofadinha"

Tem uns 20 anos atras, quando comecei a bordar ponto cruz que comprei minha maquina de costura Singer.... tempo e compra 20 anos, mas se  for contar o tempo de uso deve da uns  2 meses.... pois é, por esse motivo a coitadinha ta precisando de uma manutenção urgente, por falta de uso....
Eu cheguei a fazer algumas almofadas, mas não tenho fotinho.... Eu adoro almofadas.... e to esperando a bendita singer ficar prontinha pra usar de uma vez por todas....

Sai na net em busca de algumas ideias legais e achei essas:

Não tem link, porque sou uma tonta e esqueci de copiar o endereço na web, mas se alguma delas for sua por favor me fale e colocarei os devidos creditos, ta bom???

E voce, de qual modelito gostou mais, deixa um recadinho aqui pra eu saber....

Por hora é isso.
Um beijão, boa noite e inté.

Marcia Gullo






Minhas duas paixões juntinhas: almofada + corujinha

Um comentário:

Liany Kirchner disse...

Oi Marcia
São todas muito fofas...parece que sempre tem uma historia envolvendo uma Singer rsrsr a minha ex (durou muuuito) foi pro concerto por 3 anos seguidos, não tinha como...era da minha mae, uma maqui importadfa que saiu de linha, agora comprei outra, que alias ta em cima da mesa esperando minha boa vontade, quem sabe depois de ler teu post me animo!
Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin