Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A melhor receita de PÂO DE LÓ que eu já fiz!!!

Ontem pra comemorar o niver da Gabriela, fiz um bolo bem, mais bemmmmm caseirinho mesmo.
Procurei uma receita de Pão de Ló, pois a que eu usava alem de ir muito ovo ficava com a massa bem seca, dái na pesquisa achei essa receita lá no site do TUDO GOSTOSO...
gente é a melhor receita de Pão de Ló que eu já fiz...

Muito facil de fazer e ficou muito fofo, daí foi só cortar, banhar com guarana e colocar o recheio, que nesse bolo foi beijinho e brigadeiro.
Para cobertura usei Bate chantily, e pra decorar coloquei maria mole.
Olha tava muito, muito bom mesmo, e a partir de agora só vou usar essa receita pra fazer pão de lo.

Se você quiser pode ir no site verificar ou anote ai a receita:

*3 ovos
*1 xicara de agua
*1 xicara de oleo
*2 xicaras de açucar
*3 xicaras de farinha de trigo
*1 col fermento

Bata os ovos e a agua na potencia maxima da batedeira, ate formar uma espuma.
Sempre batendo, coloque o oleo, o açucar e a farinha.
Diminua a velocidade da batedeira e coloque o fermento
Unte uma forma
Leve ao forno médio, pré aquecido, por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.
Pronto, ele fica retinho, tenho certeza que voce vai adorar, eu aprovei.

Bem por hora é isso, queria agradecer aos comentários carinhosos e dizer que passei todos para minha princesa ver, ela adorou.
Brigada mesmo gente.
Um grande beijo e inté.

Marcia Gullo


9 comentários:

guida disse...

Marcia!!
Sobrou alguma coisinha????
Umas migalhinhas que seja....
Ficou com um aspecto super delicioso.
Um grande beijinho

Bia Jubiart disse...

Hummmmmmmmmmm, Márcia adoro um pão de ló com um cafezinho honesto! Já copiando...

Uma ótima sexta p/ vc!

Beijoooooooooooo

Nena disse...

Olá,Marcia!
Nossa...com certeza ficou uma delícia.
Parabéns à Gabriela...mesmo atrasado!
Obrigada pela simpática visita.
Um beijo,Nena

Mirza Braga disse...

NOooooooooossa que delícia.. vou tentar fazer aqui em casa... tomara que fique bonito assim.. hihihi nossa deu até fome hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Ana disse...

Olá!
Passei traída pela receita...,sabe se posso fazer um rocambole com esta receita?Desde já obrigada.
Uma boa noite,ótimo domingo.

«√¡√¡» disse...

Oi Marcia, parece mesmo delicioso!!! Fiquei aqui com agua na boca !! :) Eu adoro as receitas do Tudo Gostoso, e tambem o sistema de busca deles, ja que da pra buscar receitas pelos ingredientes, entao da pra achar algo legal pra fazer com o que ja tiver em casa! Kkkk
Mas aqui não posso fazer bolo.... O maridão não gosta, entao se faço, como o bolo inteirinho sozinha!! Ai a vaca vai pro brejo........... Kkkkk Beijos!

Ana disse...

Olá Marcia!
Passando para agradecer sua simpatia em responder-me,vou experimentar sua receita,parece mto boa...
Bom dia uma abençoada semana.

Monica Uehara disse...

Que beleza de dica, Marcita! Na próxima vez em que fizer um bolo já sei onde vir buscar a receita.
menina, estou doida para experimentar as bisnaguinhas que vc postou aqui faz tempo. Já imprimi a receita e estou "criando coragem". rsss
Meu ponto fraco na cozinha são os pães.
bj.

Unknown disse...

Fiz exatamente igual mas ficou pesado e gorduroso ☹
Mas valeu!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin