Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um poema!!!!

Vai chegando fim de ano e a gente começa a mexer em algumas coisas que ficam la no fundo do armário, não é mesmo!!!???

E foi fazendo umas dessas limpezas que achei uma pasta com vários poemas que escrevi quando era bem mais jovem, tipo anos 85 a 96.... eu já postei alguns aqui na tag MEUS POEMAS... mas vi esse agora e quis compartilhar. Foi escrito por Euzinha no dia 03/10/1993, faz tempo, né???
Espero que goste.

um botão cor de rosa
uma rosa cor de sangue
um sangue de cor azul
um azul cor de ceu
um ceu cheio de estrelas
um estrela a piscar
um piscar de um olho
um olho a chorar
uma lagrima a correr
um correr ate voce
um voce a me ligar
um ligar de um botão
um botão cor de rosa.
Marcia Gullo
out/93

6 comentários:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

É bom relembrar... Também tenho uma pasta de poemas lá em casa.

Layla Barlavento disse...

Que lindo amiga! Obrigada por compartilhar conosco tão delicadas palavras.Saudade de tu danada!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Iliane disse...

lindo..linndo Marcia..parabens..bjus

Faniquito disse...

Ai Marcinha que lindo... pensamento solto, coração aberto...amei!!!

Sabe, eu tenho um grande arrependimento- e olha que não sou disso :)- eu tinha muiiiitos cadernos, agendas, fichários escritos na minha adolescencia e inicio da fase adulta e sabe o que fiz ???? Um dia deu a doida e ...joguei tudo fora!!!Oh raios!!!


Beijinhos

Ana


... vai postando para gente ler, tá. :)

Betty Gaeta disse...

Oi Márcia,
Adorei o poema, tão singelo!
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Que lindo poema, tem alma de poetisa :)
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin