Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cartão de aniversário para IDATI

Acabei de fazer mais um cartão... muito especial... para minha querida e amada IDATI....
Eu sei que ta meio atrasado mas.... sabe como é né???? vai chegando novembro e parece que o dia fica com 12 horas apenas.... mas ta aqui minha linda o seu cartão... e logo, logo vai estar chegando ai na sua casa...
Um grande beijo,

Marcia Gullo


2 comentários:

Ana Lange disse...

Adoro trabalhos manuais. São sempre lindos e sempre feitos com amor.

idati disse...

Meu anjo, brigada....Quanto ao atrasado eu sei bem como é essa vida de corre corre qdo chega essa epoca....
Acho lindos esses cartoes que vc faz.
E você sabe que quase todos os dias passo por aki para espiar o que tem de novo.
Um enorme beijo.....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin