Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EU SOU CORINTHIANA!!!!

Confesso que nao nasci CORINTIANA... na verdade la em casa as figuras masculinas nunca foram muito ligadas a futebol.... Na epoca da escola lembro que todas as meninas feinhas e mal cuidadas eram Corintianas e aquelas mais limpinhas e lindinhas, alem de populares torciam pro São Paulo Futebol Clube, daí me tornei torcedora do São Paulo... E assim foi até me casar com um CORINTIANO.
Comecei a conhecer um mundo que até então me era totalmente desconhecido, o mundo da NAÇÃO CORINTIANA.... gente apaixonada..... já percebeu que quando alguem pergunta:
- Pra que time voce torce??? a resposta vem:
Pro São Paulo, pro Santos, pro palmeiras, pra portuguesa.... mas no caso do Corinthians é diferente.
-EU SOU CORINTIANO!!!!!!
Percebo que quando as coisas são pro time do Corintians tudo ganha uma dimensão muito maior... tanto que quem ama quanto pra quem odeia e olha quem tem muita gente que torce contra.... nunca vi isso... preferem que o proprio time perca se isso foi prejudicar o Timão....
O Corinthians não é só um time de futebol... a coisa e bem maior... abrange uma nação apaixonada... percebeu como o dia ta triste hoje???? um ceu cinza... as pessoas na rua de cabeça baixa.... uma tristeza sem tamanho... nem parece que foi só o time que perdeu um campeonato... parece que alguem muito proximo foi embora.... aqui em casa tenho o Corintiano "Mor" e dois corintianinhos... A Gabriela chorava tanto ontem depois do jogo que deu dó, tadinha!!!!!
Uma vez, num jogo do Corinthians ela queria porque queria uma camisa do time e a gente ainda não tinha comprado, pois ela pesquisou na internet, imprimiu o simbolo do time, colou em uma camiseta branca que ela tinha e foi pra sala, toda orgulhosa, mostrar a bendita camiseta do CORINTHIANS....
Pois é assim, torcedores do Corinthians são pessoas apaixonadas pelo time, mesmo perdendo um campeonato voce encontra corintianos gritando:
- VAI CURINTIANS......!!!!!!
E é por isso que hoje eu posso falar de coração quando me perguntam pra que time eu torço:
- EU SOU CORINTIANA!!!!!
Bem, por hoje é isso... eu também to muito triste, espero que amanhã o sol aparece e essa sensação de tristesa coletiva va embora.....
Que voce tenha uma otima semana.
Inte,
Marcia Gullo

3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Márcia querida, passando pra dizer que teremos duas novidades amanhã no blog www.augusta-emagrecendo.blogspot.com : SORTEIO DE UM FRASCO DE CARALLUMA e DETALHAMENTO SOBRE A POSSIBILIDADE DE VENDA da caralluma pela loja da minha cidade.
. Beijinhos mil.
. Excelente terça.
. Fiquem com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Beatriz - Jubiart disse...

Sinto muito em lhe dizer minha amiga Márcia que a sua tristeza se reflete na minha alegria, e não direi
"infelizmente" rsrs. A sua amiga aqui no norte é pó de arroz roxa, o nosso flu passou um bom tempo em baixa, lembra da 3º divisão? Acho que merecemos essa alegria.

Bjs neste coração Corintiano.

Leilinha.... disse...

EU SOU CORINTHIANA E SOU MUITO FELIZ POR ESTA ESCOLHA.
Sou filha de corinthiano, mae de corinthiana e esposa de corinthiano, sofro , mas sou fiel ao meu time.
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin