Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Enfeite de porta para o Natal

Ano passado eu POSTEI AQUI o que as crias tavam fazendo pra enfeitar nosso natal, lembra??? Pois bem, eu nunca consigo mostrar o resultado porque saio de férias o fico off line quase até o carnaval, dai niguem mais quer saber de natal, né!!!

Tem um tempo que estou procurando aqui em casa as fotos do Natal passado, mas não sei o que aconteceu.... tenho um CD que não abre de jeito nenhum e desconfio que as fotos que mais queria estão dentro dele ( existe alguma coisa que possa ser feita pra recuperar esses arquivos em CD's danificados??? se vc souber por favor me avise, sim?!!!!

As unicas fotos que encontrei foram essas do enfeite que fiz pra porta e janela....
Espero que voce goste e sabendo ainda que da tempo de fazer pro proximo natal....
Alias eu vou usar o mesmo este ano....

Bom por hora é isso,
Um beijo e inté.

Marcia Gullo


os artistas e sua "obra"

3 comentários:

Sônia Pb disse...

Se o Cd não abre, provavelmente ele está com algum risquinho ou sujeira... sem pânico....kkkk.... coloque-o em baixo de água corrente sem medo.....depois enxugue delicadamente sem esfregar de preferência com papel higiênico ou um tecido que não solte fiapos.
Se mesmo assim não conseguir abrir o CD, tente procurar soluções no site: www.clubedohardware.com.br
bjs
Sônia

Unknown disse...

Oi Márcia, tbm tenho cds q não abrem, vou aproveitar a dica da Sônia...estava vendo as fotos da 25 de março e fiquei morrendo de vontade de estar ai no meio deste povão,hehehehe...é meu sonho ir ai fazer comprinhas.

Amiga bom findi e obrigado pela visita.

Bjusss
Dani

Betty Gaeta disse...

Oi Márcia,
Amei o enfeite da porta. As janelas aqui são menores e não dá para aproveitar sua ideia, mas da porta sim.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin