Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAÇÃO ENSOPADO


Você gosta de peixe!!????? Eu adoro peixe....e ontem preparei essa belezura de cação....de um jeito simples e muito saboroso....
Quer saber como fiz????? Anote ai:

CAÇÃO ENSOPADO

800 gr de cação em postas

1 tomate fatiado
1 cebola fatiada
1 pimentão verde fatiado
1 pimentão vermelhor fatiado
um pouco de coentro picadinho
sal e azeite a gosto
Refogue metade da cebola no azeite, acomode o peixe, cubra com o restante da cebola, o tomate, os pimentões e o coentro. Não mexa mais.... esse peixe é muito fragil se vc mexer muito ele ira se desfazer. Cozinhe com a panela tampada por uns 20 minutinhos. Tá prontinho pra comer com arroz e pure de batata.

4 comentários:

Iliane disse...

eu adoro cação!!!é uma delicia..e..sua receita é muito boa..ah!!!!seu blog tá muito lindo..bjus...li

Faniquito disse...

Oii, Marcinha !!!

Menina... logo depois do almoço sentei aqui, vi teu post e abri a caixa de coment , aí fui atender o telefone, demorou então vi que era tarde e sai.Detalhe: e a tua caixa aberta.hehehe Só agora que retornei é que vi que na correria , não comentei.

Hummmm esse peixe fica bom.Eu faço quase assim, só não dou a tua primeira refogadinha.Deixo tudo crú na panela, faço as camadas e pronto.

Beijinhos

Ana

A Língua Nervosa disse...

adoroo!!
aqui temos muitos peixes...gosto muito!!!

Monica Uehara disse...

Ai que delícia! Também adoro cação.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin