Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 10 de novembro de 2009

QUEM QUER VIVER PARA SEMPRE!!!???


" VOCÊ NÃO PRECISA VIVER PARA SEMPRE
...VOCÊ SÓ PRECISA VIVER.....SEMPRE."
Ouvi essa frase em um filme sobre amor e imortalidade. Não me lembro o nome do filme...se vc souber pode me dizer que eu coloco aqui, ta bom????

5 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Imagem perfeita, frase perfeita, depende de cada um, do momento em que estivermos vivendo.
Um dia considerei o Richard Bach, o melhor do MUNDO, não que não esteja entre os melhores do mundo que vivi e viverei, mas a ele outros só acrescentaram.
Márcia, tu sempre me provocas estas
'divagações pessoais'

Mil bj~.~s

Claudia Lima disse...

A frase é linda e verdadeira. Infelizmente acho que ainda não vi o filme.
Eles traduzem os títulos ai no Brasil e na minha cabeça é meio confuso.
Alguns filmes só conheço com título em Português, outros só em Inglês.
Bjs :)

Claudia Lima disse...

Voltei!
A sua colocação me lembrou o filme Perfume de Mulher (Scent of Woman) com o Al Pacino, lembra?
Acho simplesmente fantástico quando ele diz: "Num momento se vive toda uma vida."
Bjs mil :)

Faniquito disse...

Oii Marcinha !!!

Aiii que lindo...tudo! Parece a doida falando, mas explico...tudo = foto e frase.:)Encaixaram perfeitamente.

E é isso mesmo...pura verdade.E pensando bem, até os que se foram permanececem (vivem)...sempre!!!Pelo laço de amor.

Eu tenho uma frase que adooooro (tá lá no meu bloguinho) :

Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível.

E eu tô com a corda toda, falando a beça...tá bom, vou indo.:)

Muitos beijinhos

Ana

Christina Frenzel disse...

Oi, querida!
Na hora lembrei de Highlander, mas não deve ser não rsss

Também lembrei do coronel de Al Pacino em perfume de mulher,maravilhoso!

Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin