Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PROMOÇÃO PRA QUEM GOSTA DE LER.

Essa promoção esta la no blog da CACA (um pouquinho de tudo).
Ela ta sorteando o livro "Comer Rezar Amar" - Elizabeth Gilbert. Resenha aqui.
E se você tiver interesse da uma passadinha por la. Você, se for sorteada, só se compromete a repassar o livro da mesma maneira.
Eu adorei a ideia, me fez lembrar de quando era adolescente (pouquíssimo tempo atrás,kkk). Coisa de menina pobre... trocávamos roupas umas com as outras. O que era velho pra mim era ultima moda pra outra menina.
E todo mundo ficava feliz!!!!
Recado dado.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Márcia, obrigada pela ajuda com as fotos do blog.Menina, era tão simples e eu nem me dava conta! O problema foi resolvido e eu consegui fazer minha postagem. muito obrigada de coração! Depois vou conferir sua receitinha de cupcake! Quem sabe me animo a fazer? Beijocas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ Márcia querida, e quem não trocou roupas na infância/juventude, a do outro sempre é mais bonita, risos / bj. e fique com DEUS / valeu a dica do livro /

Vanessa Anacleto disse...

Marcia , obrigada pela visita ao Fio, gostei muito do seu blog, já estou seguindo , linkando e seguindo no twiter tb pra não perder de vista.

Abraço!!

Layla Barlavento disse...

Também fazíamos isso! Se bem que eu sempre fui meio egoísta com minhas roupas. Elas duram pra caramba e eu me apego a elas ficando com pena de trocar... (louca não?)
Já li esse livro. Um dos melhores que li esse ano. Vale mesmo a pena!

Beijos na alma!
Layla BArlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin